Fear the Walking Dead retorna para sua oitava e última temporada, e anos se passarão desde que Morgan Jones (Lennie James) e Madison Clark (Kim Dickens) partiram para P.A.D.R.E. a fim de resgatar o bebê Mo no final da 7ª temporada.
Com o grupo vivendo sob o comando da P.A.D.R.E. – a crença de todos em um mundo melhor reside no ninho de crianças sequestradas da comunidade da ilha – incluindo Mo (Zoey Merchant), agora com oito anos de idade.
Durante o último painel da WonderCon, o co-showrunner Ian Goldberg revelou que a 8ª temporada de Fear The Walking Dead se passará após um salto temporal de sete anos e que nossos heróis mudaram muito desde a última vez que os vimos.
No final da 7ª temporada, Morgan e Madison fizeram um pacto, uma aliança improvável, onde eles vão entrar no P.A.D.R.E. e tirar o bebê Mo de lá.
Ele também acrescenta que o salto no tempo revelará o destino dos sobreviventes que fugiram da torre em chamas de Victor Strand (Colman Domingo) na zona nuclear do Texas de jangada.
Vamos pegar essas histórias na 8ª temporada, e uma das coisas que veremos muito é a vida dentro do P.A.D.R.E.
É algo que estamos indicando desde a 7ª temporada, e realmente queríamos que inclina-se para: Como é a vida dentro deste lugar sobre o qual tanto ouvimos falar?
Esse salto temporal não apenas sincroniza Fear The Walking Dead com a linha do tempo atual do universo de The Walking Dead, mas também é uma despedida “muito especial” para a série que está no ar desde 2015.
O produtor-diretor Michael E. Satrazemis, também deu declarações sobre a temporada final de 12 episódios e duas partes.
Dar o salto no tempo de sete anos foi realmente especial. É uma temporada muito, muito especial
Os 12 episódios se movem muito, muito rapidamente, e sinto que encontramos uma maneira realmente bonita de encerrar.A maioria das séries não têm esse tipo de finalização, por isso é elegante, bonito, devastador e cheio de humanidade.
Você está ansioso(a) pela 8ª e última temporada de FTWD?