Fear The Walking Dead Flight 462: Assista Online ao novo Webisode

Além do final da 1ª temporada de Fear The Walking Dead, neste domingo a AMC liberou a primeira parte dos novos Webisodes, Flight 462 (Voo 462).

Passando-se no universo de Fear The Walking Dead, esta nova websérie será composta de 16 partes e mostrará a história de um voo comercial nos primeiros dias do apocalipse zumbi, quando um passageiro descobre que está infectado. Conforme a série se desenvolve, o avião e seus passageiros correm perigo após terem descoberto o viajante doente.

Como de costume, a AMC fez uma publicação em seu Youtube, mas fechada para outros países. Confira a primeira parte no player alternativo abaixo:

Os episódios seguintes de Flight 462 terão menos de um minuto de duração cada e serão exibidos durante os intervalos da 6ª temporada de The Walking Dead, que estreia dia 11 de outubro. Os episódios também serão exibidos online.

Flight 462 tem produção de Dave Erickson e David Wiener, roteiro de L. Signorino e Mike Zunic e dirigido pelo diretor de fotografia da série, Michael McDonough.

Conforme noticiado anteriormente, a nova Web-série estará ligada aos acontecimentos de Fear The Walking Dead, pois um dos sobreviventes do voo estará no elenco da já confirmada 2ª temporada.

Recentemente Nick viu um avião caindo próximo de onde eles estavam. Seria aquele o Voo 462?

Até o momento não se sabe se a Fox ou a AMC exibirá a web-série.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto."We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Veja mais