A 8ª e última temporada de Fear The Walking Dead terminou revelando o paradeiro de Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) e até mesmo do gato Skidmark.
Entretanto, o destino de outros personagens, como o rabino Jacob (Peter Jacobson) e os irmãos Rabinowitz, Sarah (Mo Collins) e Wendell (Daryl Mitchell), permaneceu incerto.
Eles foram vistos pela última vez escapando do Texas radioativo no penúltimo episódio da 7ª temporada.
Em uma entrevista, os showrunners Ian Goldberg e Andrew Chambliss esclareceram que Sarah, Wendell e Jacob estão vivos, mas fora de cena, integrando o grupo Gearheads de Luciana (Danay García), que opera uma rede rodoviária que se estende pelo país.

No entanto, com a redução para 12 episódios em vez dos 16 habituais nesta temporada, alguns cortes foram feitos.
ANDREW CHAMBLISS: Quando planejamos os últimos seis episódios, simplesmente não havia espaço para eles.
É uma pena não termos nos despedido desses personagens, mas imaginamos que eles fazem parte do grupo de Luciana, mantendo as estradas entre o Texas e a Costa Leste livres.
A equipe de produção também enfrentou desafios ao adaptar o roteiro original do final, inicialmente planejado para 22 dias de filmagem, para apenas 12 dias.
IAN GOLDBERG: Tivemos que fazer cortes, mas a integridade da história que queríamos contar permaneceu intacta.
Quanto ao possível retorno de Althea (Maggie Grace), Goldberg revelou que a equipe considerou trazê-la de volta, mas sentiu que sua saída na sétima temporada foi apropriada.
IAN GOLDBERG: O legado de Al, especialmente no que diz respeito ao poder da narrativa e como isso influencia a história de Madison, permanece uma parte vital da série.