O 4º episódio de Fear The Walking Dead foi ao ar neste domingo, 20 de setembro, mostrando uma nova realidade.
Passaram-se nove dias desde que os militares chegaram. Um cerco foi criado, novas regras foram impostas, como o toque de recolher, e todos já estão sentindo a crescente truculência dos soldados. Travis tenta em vão se aproximar da liderança, Morris. Um homem que se assemelha consideravelmente com o Governador.
Chris percebe que há sobreviventes do lado de fora tentando entrar em contato por meio de sinais de luz, mas todos são proibidos de deixarem o perímetro. E Madison descobre o motivo: todos estão mortos nos arredores, muitos aparentemente assassinados pelos militares.
Quando a situação de Griselda piora, ela é levada para uma cirurgia, juntamente com Nick, que continua dependente de drogas. Liza segue com eles, Daniel se mostra ainda mais desconfiado e os ânimos esquentam cada vez mais…
Comente conosco
O que achou deste episódio? Quais as suas expectativas para o próximo episódio? Compartilhe suas impressões e converse com outros fãs!
A 1ª temporada de Fear The Walking Dead teve sua estreia simultânea mundial no dia 23 de agosto e contará com seis episódios. No Brasil será exibido pelo canal de TV por assinatura AMC. Confira todas as informações no Guia de Perguntas Frequentes da série.