A volta de Troy Otto (Daniel Sharman) no 7º episódio da 8ª temporada da Fear the Walking Dead deixou muitos fãs surpresos.
O personagem, que parecia ter encontrado seu fim na terceira temporada após ser atacado por Madison Clark (Kim Dickens) e depois ser arrastado pelas águas de uma explosão, não somente sobreviveu como passou sete anos planejando sua vingança contra Madison.
Ian Goldberg, um dos showrunners da série, explicou a decisão por trás do retorno de Troy:
Daniel Sharman é fantástico no papel e estávamos realmente interessados em revisitar a dinâmica entre ele e Madison, e em confrontar a pessoa que Madison está tentando se tornar agora com seu passado.
Para nós, trazer Troy de volta à história era a fonte perfeita de antagonismo emocional para ela, pois ele é um lembrete de seu passado e alguém que não vai deixar o que ela fez – ou o que ele acredita que ela fez com sua família – ficar enterrado.
Apesar de Troy afirmar que sua vingança é por conta do que aconteceu com sua família e a queda do Broke Jaw Ranch, Goldberg sugere que há mais por trás dessa rixa.
O que descobriremos é que, de certa forma, Madison e Troy são como duas faces da mesma moeda. Ambos são movidos pelos mesmos objetivos finais, mas seus métodos são muito diferentes.
Kim e Daniel têm uma ótima química juntos, e estávamos realmente animados para trazer esse personagem de volta.
Sobre ‘Fear the Walking Dead’
Fear the Walking Dead é uma série americana de drama e horror pós-apocalíptico, derivada de The Walking Dead.
As primeiras três temporadas são um prelúdio, enquanto as seguintes ocorrem paralelamente à série original.
Originalmente estrelada por Kim Dickens (Madison), Cliff Curtis (Travis), Frank Dillane (Nick) e Alycia Debnam-Carey (Alicia), a série passou por uma reformulação na quarta temporada, com destaque para a transição de Lennie James (Morgan Jones), de The Walking Dead, como protagonista.
Fear the Walking Dead teve oito temporadas e encerrou no final de 2023.
Confira as últimas informações e novidades sobre ‘Fear The Walking Dead’.