Com a produção de The Paper, série derivada de The Office, avançando, os fãs da icônica comédia da NBC estão curiosos para saber se personagens clássicos voltarão para participações especiais.
Em entrevista recente (via Extra), John Krasinski foi direto ao ser questionado sobre um possível retorno como Jim Halpert: “Claro! Se me chamarem, eu topo”.
Novo universo, velhos rostos?
Embora The Paper traga um elenco totalmente novo e uma ambientação diferente, o derivado mantém laços com o universo original de The Office. A série se passa em Toledo, Ohio, e acompanha um grupo de repórteres voluntários tentando salvar um jornal local em decadência. O conceito parte da mesma equipe de documentaristas que filmou a Dunder Mifflin em Scranton.
John Krasinski demonstrou entusiasmo com o projeto, destacando a qualidade do elenco e da equipe criativa. “[Domhnall Gleeson] é um ator incrível. Ele vai ser perfeito no papel, e provavelmente vamos até organizar sessões para assistir juntos à série”, comentou o ator, que contracena com Gleeson no filme Fountain of Youth.
Produção conta com nomes conhecidos
Greg Daniels, criador de The Office nos EUA, comanda o projeto ao lado de Michael Koman. Além de Domhnall Gleeson, o elenco principal de The Paper inclui Sabrina Impacciatore, Melvin Gregg, Ramona Young, Chelsea Frei, Tim Key e Gbemisola Ikumelo. Um rosto familiar também já está confirmado: Oscar Nuñez reprisará seu papel como Oscar Martinez, o que reforça a conexão direta com a série original.
Steve Carell fora — mas curioso
Apesar do retorno de alguns veteranos, Steve Carell já afirmou que não pretende reviver Michael Scott, embora esteja acompanhando o novo projeto com interesse. Em participação no The Tonight Show, o ator revelou que Domhnall Gleeson o procurou antes de aceitar o papel em The Paper, buscando conselhos sobre trabalhar em uma série com esse tipo de estrutura.
“Ele me perguntou: ‘Você gostou de fazer isso?’ E eu disse que sim, claro. Ele é ótimo, vai se sair muito bem”, disse Carell.