Novas informações, screenshots e artes do jogo ‘Kaizoku Musou 3’

Para deleite dos fãs de One Piece fora do Japão, foi anunciado que Kaizoku Musou 3 chegará ao ocidente durante o verão do hemisfério norte de 2015 com o título de Pirate Warriors 3.

A Bandai Namco Games divulgou mais detalhes do jogo durante a Jump Festa 2015. Como noticiado anteriormente, além das tradicionais versões para PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita, Kaizoku Musou 3 será disponibilizado para PC via Steam.

Assim como os jogos anteriores da franquia, Kaizoku Musou 3 terá os mesmos dubladores do anime, com legendas em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol na versão ocidental.

O jogo suportará até dois jogadores (tanto online como offline) e terá a maior quantidade de personagens jogáveis disponíveis até agora, incluindo Sabo, Doflamingo e Fujitora. Será possível reviver todas as aventuras de Luffy, desde a Vila Fuschia até Dressrosa.

Em uma entrevista ao J-Patrol, o produtor Koji Nakajima revelou que o jogo não terá um “VS mode”, pois o foco será tentar derrotar diversos inimigos de uma só vez e que ainda não foi definido se haverão missões cooperativas como nos dois primeiros jogos.

Nakajima também afirmou que, assim como o Kaizoku Musou 2, o jogo não terá puzzles ou missões de exploração e que a resolução para PS4 será full HD (algumas partes do jogo terão 60 frames por segundo e outras não).

Confira novos screenshots e a arte dos principais personagens:

Fonte: Sayain Island


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Veja mais