Kirkman e Mazzara comentam o episódio ‘Nebraska’

120217walking dead andrew1

Mesmo grávida, Lori deixa a segurança da fazenda para procurar seu marido Rick. Tirando os olhos da estrada só por um instante, ela atropela um zumbi e capota o carro numa estrada rural deserta…. provavelmente não é a coisa mais esperta a se fazer no mundo de The Walking Dead.

Lori (Sarah Wayne Callies) sobreviverá ao aterrorizante acidente? O TV Guide bateu um papo com os produtores executivos Robert Kirkman e Glen Mazzara para obter o furo. E mais: o desafio novo do grupo, o infame sussurro de Jenner e a capacidade de liderança de Rick.

Entrevista por Natalie Abrams

Lori bateu o carro num zumbi. Parace bastante provável que o zumbi não esteja morto. Devemos nos preocupar com ela?
GM: Sim, vocês deveriam se preocupar.

RK: Realmente não é algo que eu recomendaria que mulheres grávidas fizerem.

GM: Vimos outros personagens saírem e lutarem por suas vidas e será interessante ver Lori lutar pela dela. Lori está no meio entre Shane (Jon Bernthal) e Rick (Andrew Lincoln), e isso acrescenta tensão entre os dois.

RK: Essa não vai ser outra história onde, ai meu Deus, temos que achar a Lori por um monte de episódios. Não é assim que vai ser.

Matar dois homens no bar foi um passo enorme para Rick. Ele chamou para si a responsabilidade de sobreviver e proteger o grupo. Esse é só o começo para ele deixar de lado os seus limites?
RK: O lance desta temporada é Rick assumindo seu papel de líder e emergindo claramente como o líder desse grupo, e se ele vai fazer isso ou não, esse na verdade é o primeiro indício nele dizendo, “Eu sou um cara capaz. Eu sou um cara que está disposto a fazer o que for preciso para manter essas pessoas seguras.” Esse é mesmo o primeiro sinal dele tomando esse rumo, e é um grande passo.

GM: Quando Shane abriu o celeiro e houve aquele massacre, e então Sophia saiu, Rick foi o líder. Rick tomou a frente. Ele era o único que poderia ter atirado naquela garotinha. Rick é um líder forte, mas a ideia de que sua humanidade é de algum modo uma falha de caráter, como Shane acredita, por exemplo, é muito interessante. É algo interessante de observarmos. Rick tenta fazer a coisa certa. Isso nunca funciona de verdade e então ele tem que fazer algo mais e talvez isso não funcione também. Essa é a história de The Walking Dead. Como Rick sobrevive neste mundo e mantém as pessoas que ele ama vivas?

Beth entrou num estado de choque. Vocês podem nos dizer o que a aguarda?
GM: Eu diria que Beth tem o dia dela no programa e Emily Kinney, a atriz, se superou mesmo e fez um trabalho realmente incrível.

O estado catatônico dela é um dos próximos desafios que o grupo vai enfrentar?
GM: Sim. Tudo está desandando naquele sentido. Todos estão desmoronando, todos tem um motivo para isso. É realmente um estado de desmazelo e a história em que estamos interessados em contar é: Quem pode salvar o grupo? É o Shane ou é o Rick ou é o Hershel (Scott Wilson) ou é alguma outra pessoa? Mas esse grupo precisa de salvamento.

E o sussurro infame de Jenner será finalmente esclarecido?
GM: Sim, os fãs serão satisfeitos até o final da temporada. É uma narrativa bem impressionante e acho que os fãs certamente se sentirão satisfeitos tendo suas questões respondidas.

Se a fazenda não é mais segura, algum outro lugar como, sei lá, uma certa prisão, poderia se tornar um porto seguro em breve?
GM: Uma prisão, um shopping Center, Disneylândia…
RK: Todos esses lugares são uma opção.
GM: Vamos olhar seriamente para esse mundo. Há zumbis por toda parte. Provavelmente não há lugar seguro.

Fonte: TV Guide
Tradução: Kelly Ribeiro


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Veja mais