Contracenar pode ser desgastante para atores que estão profundamente envolvidos com personagens em situações extremas e assustadoras. O elenco de The Walking Dead está constantemente exposto a momentos deste tipo, que são recorrentes na trama da série.
Entre tantas situações perturbadoras que já vimos ao longo de seis temporadas, a atriz Lauren Cohan, que interpreta Maggie Greene, revelou recentemente que ficou particulamente abalada com uma cena da 3ª temporada, que a fez inclusive chegar ao ponto de considerar deixar a série! A atriz comentou:
Foi com o script que falava que Maggie teria que fazer uma cesária na Lori para salvar a bebê.
Depois que li eu desci e bati na porta do Steven [Yeun, que interpreta Glenn] e disse ‘Preciso deixar a série. Acho que não consigo fazer isso’.
Ter que ir fundo nessas coisas é algo que afeta profundamente, no âmago da pessoa. Então eu percebi que é por isso que eu tenho que continuar. Pois o que surgir disso, por mais hediondo que seja, por mais que isso me tire o sono e por mais que isso certamente afete as pessoas que estão vendo a série, nós assistiremos esperarando honestamente retratar as coisas ruins que acontecem. Qual o sentido de fazer a coisa se não for para ser realístico?
Confira a cena em que Maggie faz a cesária em Lori, resultando em sua morte:
O elenco de The Walking Dead é conhecido por ser bastante próximo, como uma família. Talvez a necessidade de apoio mútuo para encarar os desafios psicológicos recorrentes seja um dos motivos de todo este envolvimento pessoal.
Quais cenas de The Walking Dead foram as mais extremas na sua opinião?
Fonte: CB