Leilão de página original da 1ª edição dos quadrinhos de The Walking Dead

Walking dead comic aCom a popularidade da série de TV The Walking Dead, os preços das primeiras edições dos quadrinhos dispararam, com cópias sendo vendidas por centenas ou milhares de dólares. Para aqueles que estão com um dinheiro sobrando e querem possuir uma parte da história de The Walking Dead, nós temos um leilão no qual vocês possam estar interessados.

É um hábito muito comum de pessoas que desenham quadrinhos a venda de páginas das edições que eles trabalharam. Há seis anos, um dos desenhistas originais de The Walking Dead, Tony Moore, vendeu a segunda página da primeira edição, sem conseguir imaginar a importância que esta série teria futuramente. Mas, esta não é uma página qualquer. Como você pode ver abaixo, a página é plano geral de Rick acordando na cama do hospital.

O dono acabou de colocar a página no site eBay, e levando em consideração que é uma página da primeira edição, retratando um momento tão importante para The Walking Dead, podemos concluir que ela irá custar bem caro se você tiver a vontade de ser o novo dono.  Há alguns dias, o leilão já tinha alcançado o preço de $4,900! Dê mais uma olhada no desenho, e se for algo em que você esteja interessado, você pode visitar o leilão na página: http://www.ebay.com/itm/Walking-Dead-Issue-1-Page-2-Original-Tony-Moore-Art/251038388213

Fonte: Daily Dead
Tradução: Nana [Facebook] [Twitter]

The walking dead page 2

 


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Veja mais