Mais uma entrevista com Norman Reedus

Geekdama no Google News

images?q=tbn:ANd9GcQ2VzHDWsLYlKfAJr dJfmvQ7Jj7vkV9C8L5JwIh WYs F1tTw

Em entrevista ao fansite alemão myFanbase, Norman Reedus, o Daryl Dixon em The Walking Dead, fala sobre como começou a interpretar, o que ele gosta no Daryl, o que ele espera para o seu personagem e como os atores tratam os zumbis no set.

Eva Klose – myFanbase 

1. Como você começou a atuar?
Eu fui para Los Angeles atrás de uma garota e levei um fora dela logo depois. Consegui um emprego numa loja de motocicletas na cidade de Venice chamada Dr. Carls Hog Hospital. No dia em que saí daquele emprego, um amigo me levou para uma festa nas colinas, era uma festa com gente que trabalhava em cinema. Eu bebi além da conta e comecei a gritar com as pessoas do segundo patamar da sala de estar, usando uns óculos de sol enormes, alguém me perguntou se eu queria participar de uma peça e me levou para comer uma pizza e conversar sobre o assunto. Eles me disseram que eu seria pago se topasse. Na primeira noite da peça um anjo em forma de mulher, que era uma agente, me viu e encaçapou. Me agenciou. Sei lá como eles chamam isso e então eu fui escalado para fazer algumas coisas e continuei no ramo desde então.

2. Seu personagem em The Walking Dead, Daryl, não aparece nos quadrinhos. Como você se prepara para o papel? Kirkman lhe dá alguma base para você trabalhar?
Bem, logo no começo na verdade eu não tive qualquer conversa sobre o Daryl com ninguém, então eu meio que sabia onde eu queria ir com o Daryl, ou pelo ao menos para onde eu esperava que poder levá-lo e tentei lhe dar algumas qualidades redentoras. Ainda um garoto que perdeu tudo e isso inclui seu irmão casca-grossa. Por mais ignorante que Merle seja, ele ainda é meu irmão. Os escritores e produtores do programa ainda estão me ajudando a moldá-lo em alguém que podemos observar crescendo, alguém que não se conhece completamente, ele não sabe muito como lidar com as pessoas. Não acho sequer que ele tenha pensado sobre isso, para ser honesto, agora ele é forçado a se enturmar. Para que as coisas andem. Acho interessante observá-lo aprendendo a lidar com isso. Todos ajudam com esse processo. Kirkman, os outros atores, os escritores, diretores, Gale (Gale Anne Hurd, produtora executivo), etc. Todo mundo ajuda o outro, eu acho que todos são verdadeiramente empenhados. Mesmo um com o outro.

3. Você conhecia os quadrinhos antes e eles que te levaram a fazer o teste para The Walking Dead?
Na verdade não. Mas eu fui atrás depressa. A popularidade da HQ. É um mundo tão rico. Uma coisa tão interessante. Eu fiz o teste por causa das pessoas envolvidas e por causa do episódio piloto que era brilhante.

4. Você se depara bastante com a reação dos fãs desde que The Walking Dead começou ir ao ar?
Bastante. É engraçado receber esse tipo de afeto por interpretar alguém que é bem detestável, pelo ao menos é o que ele acho dele mesmo. Meu apê está cheio de artes maravilhosas e presentes que recebo todos os dias. Quadros, esculturas, bonecos, roupas, etc. Daryl fez muitos amigos, e eu também e estou extremamente feliz por isso. Ele mataria todos os esquilos para alimentar todos vocês. (E eu também).

images?q=tbn:ANd9GcQyirXAKOd95NfrEtf5. O que você mais gosta em interpretar Daryl?
A parte da descoberta, acho. Eu gosto de ser um livro aberto. Eu gosto de não ter uma conclusão. Em um filme eu sei quando acaba. Com a série eu não tenho ideia de quando acaba. Isso me deixa sempre pilhado. Como se fosse na vida real, eu acho.

6. Daryl é um dos favoritos dos fãs. Têm sido difícil fazer com que esse cara seja estimado, especialmente na primeira temporada?
Não. Acho que ele é extremamente vulnerável. E eu me importo com esse tipo de pessoa então eu vejo a parte dele que quer ser seu amigo. Ele não é falso. Se ele é seu amigo, se ele se importa com você, ele se importa mesmo. Ele faria qualquer coisa por você. Eu acho isso uma coisa bela.

7. Daryl tem se tornado mais e mais gentil ultimamente. O que você acha do desenvolvimento do seu personagem?
Eu gosto. Ele poderia facilmente ter ido pelo outro caminho e não ser mais nada além de uma máquina de “vai se f….”. Ele ainda pode. É uma coisa, mantê-lo complexo e interessante. Esse é o objetivo.

8. Você consegue se identificar com Daryl? Ou você consegue se imaginar no lugar dele?
Um pouco, ele me lembra de mim mesmo às vezes, em tempos não muito felizes, ele é interessante para mim também. Estou curioso sobre o rumo que ele vai tomar. Posso me ver no lugar dele, eu acho.

9. A maquiagem de The Walking Dead é única. É assustador quando você se depara com um zumbi nos bastidores?
Nicotero é o cara!!! Não é?!! O negócio com os zumbis é que quando você olha mesmo para eles você pode ver suas histórias. Eles parecem tão tristes. Como se eles soubessem. Traços realmente expressivos, horrorizantes e assustadores por si mesmos. No set é praticamente parte da rotina fazer um high five com um zumbi enquanto se detona um pacote de Cheetos.

10. The Walking Dead está renovado para a terceira temporada. Em que tipo de história você gostaria de ver Daryl envolvido?
Eu gostaria que ele questionasse autoridade. Questionasse tudo na verdade e encontrasse seu irmão novamente. Lutar por todos eles. Fazer amizade com eles, ganhar sua confiança. Assumir a si mesmo. Por inteiro.

images?q=tbn:ANd9GcT4st5ksc2sKpiNBPHAS53QrC Bll8wRHE95KUn3MWegTz YgdFQ11. Merle ainda está desaparecido e as chances dele estar vivo são bem pequenas, ainda sim, Daryl espera pelo melhor. Você gostaria de ver o reencontro entre os dois irmãos?
Eu adoraria vê-los reunidos, eles são irmãos antes de tudo. Não há nada melhor que isso. Poderia ficar bem explosivo com todo o lance do Rick.

12. Se você pudesse passar um dia com qualquer pessoa viva ou morta, quem seria e o que você faria?
Meu pai. Eu tenho algumas perguntas. Talvez jogar golfe, ele costumava jogar golfe. Eu não sou muito bom.

13. myFanbase é um site devotado a programas de TV americanos. Você tem um ou mais programa favorito?
Poxa cara tem alguns agora que estou amando. East Bound and Down, Carnivale, Mad Men. Breaking Bad. Eu adorava Curb Your Enthusiasm e também Arrested Development. Eu ainda amo tanto Saturday Night Live. Voce já viu Wonder Showzen? Eu gosto desse também.

Fonte: myFanbase
Tradução: Kelly Ribeiro

VER COMENTÁRIOS

Veja mais