Minimates do ‘The Walking Dead’

Geekdama no Google News

Walking Dead MinimatesA Diamond Select Toys e Robert Kirkman anunciaram oficialmente a futura criação de uma linha de Minimates baseados em The Walking Dead:

The Walking Dead, a famosa HQ da Image/Skybound, e o escritor/produtor executivo da série de TV de sucesso internacional baseada nos quadrinhos, juntam forças com a Diamond Select Toys (DST), sediada no estado de Maryland, que vai lidar com o licenciamento para o brinquedo. A DST tem uma história de treze anos produzindo brinquedos e objetos colecionáveis de qualidade, muitos deles baseados em quadrinhos e histórias de terror bem estabelecidos….

“Nós temos acompanhado o The Walking Dead desde a primeira edição e estamos maravilhados com a contínua habilidade de Kirkman em atrair novos leitores para seu conto épico pós-apocalíptico”, disse Chuck Terceira, diretor da DST. “Com a merecida popularidade da HQ aumentada pelo sucesso da série, pensamos que era a hora certa para acrescentá-los à nossa icônica linha de brinquedos. Sentimos que fãs das nossas linhas de Minimates do Universal Monsters  e dos Caça-Fantasmas vão adorar nossa coleção do The Walking Dead, que inclui personagens como Rick, Glenn e Andrea, assim como alguns zumbis.

Minimates são mini-figuras de ação medindo cerca de 5 cm com14 pontos de articulação e uma variedade de partes e acessórios removíveis,. O ano de 2012 assinala o décimo aniversário da marca, e The Walking Dead se junta a uma variedade de licenciamentos que inclui Marvel Comics, Marvel Studios, Marvel VS. Capcom 3, A Super Máquina, De Volta para o Futuro, Os Caça-Fantasmas, Halo, Sony Playstation  e uma variedade de personagens de quadrinhos avulsos, incluindo Dawn, Darkchylde, Lady Death  e Tarot. Além disso, a DST tem duas marcas próprias de Minimates, Calico Jack’s Pirate Raiders e MAX: Mobile Action Xtreme.

O site Comic Book Resources recebeu uma prévia exclusiva do design dos minimates de um zumbi e de Rick Grimes:

Walking Dead Minimates Imag

VER COMENTÁRIOS

Veja mais