Ultimamente muito tem se especulado sobre o destino de Daryl Dixon na 4ª temporada de The Walking Dead. Afinal, o papel que Norman Reedus interpreta é um dos mais queridos por todos os fãs e muitos aderem à campanha “se o Daryl morrer, eu paro de assistir”. E as coisas pioraram consideravelmente após Robert Kirkman, criador da franquia, ter provocado diretamente estes fãs:
Ah, é mesmo? Vocês não vão mais assistir? Bem… veremos. Ninguém está a salvo.
Reedus recentemente respondeu esta questão em uma entrevista concedida ao site ComicBook:
Eu ficaria bem chateado. Mas eu sei que é ingenuidade achar que qualquer um dos personagens é a prova de morte. É um mundo perigoso e Daryl tem muito o que descobrir, assim como todos os outros.
E ao ser perguntado como gostaria que fosse a despedida do personagem na série se os produtores decidirem que realmente é hora dele partir, Norman responde:
Por que tantas perguntas sobre morte? Quem sabe eu não encontre um harém de sereias que cantem e me façam cafuné. Eu poderia me tornar o escravo sexual delas e povoar o reino das sereias com criaturas metade peixe e metade caipira.
Portanto, fãs que ameaçam parar de assistir a série de TV caso o último Dixon também caia, fiquem tranquilos. Basta o ator convencer os produtores de suas ideias pouco convencionais que teremos um novo seriado em 2014: Daryl Dixon & os Homens-Peixe-Caipira. Mas falando sério, a ideia de um spinoff além dos Webisodes não é má.
Por enquanto podemos apenas especular. Mas você realmente pararia de assistir à série se o personagem morresse? Vote na enquete e deixe seu comentário!