Convenções onde os atores estão presentes são o suprassumo dos eventos para os fãs mais aficionados. Afinal, é a chance de estar frente a frente com as pessoas que interpretam os principais personagens de suas séries e filmes favoritos. O problema é quando toda essa empolgação passa dos limites.
Este caso aconteceu no último sábado, durante a convenção Walker Stalker em Nova York. Uma fã, que não teve seu nome revelado, se aproximou de Norman Reedus (Daryl Dixon) para uma sessão de fotos pagas (Photo OP) e lhe disse que as vezes imagina estar se casando com ele (o que já acende alguns alertas).
Ela continuou falando, desta vez revelando que aquele era o aniversário deles (hora de dobrar os alertas). Em seguida ela tirou sua foto com Reedus e Michael Rooker (Merle Dixon) e então… MORDEU Norman! Surpreso, Rooker exclamou “Mas que porra foi essa!?” e a segurança rapidamente retirou a jovem do evento.
Segundo a organização do evento, Norman está bem e a segurança agiu imediatamente. A moça também está bem (e um pouco arrependida). Ela se explicou no Instagram:
Finalmente conheci o amor da minha vida e fui expulsa pelo resto da convenção, perdendo assim outras duas sessões de fotos no valor de 100 dólares, tudo porque perdi a cabeça… fiquei tão emocionada de estar ao lado dele… que eu me virei e o mordi! Eu não sei o que aconteceu comigo. Não era minha intenção machucá-lo. Desculpe, Norman!
Reedus postou uma imagem em seu Facebook oficial, em resposta ao incidente.
Um please don't 🏿
Publié par Norman Reedus sur lundi 7 décembre 2015
Na imagem, uma foto de Norman com uma camisa escrita “morda-me” foi editada para formar a frase “não me morda”.
Será que o ator ficou chateado ou levou o assédio na esportiva?
Fonte: TWD.com