RUMOR: Anunciada adaptação live-action de One Piece para o cinema

ALERTA: Informantes do site One Piece Podcast  (uma das maiores fontes de notícias sobre a franquia) no Japão que trabalham de perto com One Piece alegam que as informações divulgadas pelo Business Wire não são verdadeiras e que não há nenhum filme em produção, portanto as informações a seguir são apenas rumores.

***

De acordo com o site de finanças Business Wire, a empresa chinesa Shanghai Minghuan Investment Co., Ltd adquiriu os direitos autorais de One Piece por 1,6 bilhões de ienes (cerca de R$ 53 milhões) e está planejando produzir um filme em live-action baseado na obra de Eiichiro Oda.

O ator japonês Masataka Kubota teria sido escalado para interpretar Luffy e a modelo chinesa Xie Leilei, do grupo de idols GNZ48, estaria confirmada para interpretar Pudding, filha de Big Mom e noiva de Sanji.

Masataka-kubota

One-piece-live-action-chinês-xie-leilei-gnz48-pudding

Kubota recentemente foi eleito em uma pesquisa realizada pelo site japonês Goo Ranking como o ator ideal para interpretar Luffy nos cinemas.

Ainda não há data de lançamento definida ou mais informações sobre o enredo do filme.

Acham que adaptar One Piece para o cinema uma é boa ideia?
Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: One Piece Podcast via Businees Wire

https://geekdama.com.br/onepiece/one-piece-adaptacao-live-action-luffy-ator-ideal-goo-ranking/

 


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Veja mais