Versão Lego de One Piece em votação no ‘LEGO Ideas’

Geekdama no Google News

Um protótipo do navio Going Merry feito de LEGO está em votação no LEGO Ideas, um projeto no qual é possível enviar sugestões de sets.

Os projetos que alcançarem 10 mil votos serão analisados pela empresa, com a possibilidade de se tornarem produtos reais e os autores levam uma porcentagem das vendas. Foi o que aconteceu com o set da série The Big Bang Theory concebido através do LEGO Ideas que deve chegar às lojas ainda este ano.

Há dois modelos disponíveis no protótipo de One Piece, o Full Size e o Play Size.

Full Size inclui o quarto masculino e o feminino, o banheiro e uma cozinha um pouco maior, totalizando cerca de 2.043 peças incluindo a tripulação.

Play Size não inclui os quartos e o banheiro e possui uma cozinha menor, porém conta com um leme que realmente funciona, totalizando aproximadamente 1.395 peças incluindo a tripulação.

O design foi enviado no dia 20 de Junho por um usuário identificado como markisnot ficará em votação por um ano.

Para mais detalhes, acesse o perfil do projeto no LEGO Ideas.

VER COMENTÁRIOS

Veja mais