A série One Piece, baseada no mangá de Eiichiro Oda, teve um ótimo desempenho de audiência na Netflix, garantindo a confirmação da 2ª temporada em tempo recorde.
Com oito episódios, a primeira temporada se concentrou principalmente na saga East Blue, onde Luffy reúne os primeiros membros da sua tripulação, os Chapéus de Palha e eles se preparam para entrar na Grand Line.
E, com algumas dicas dadas por Eiichiro Oda, bem como cenas pós-créditos da primeira temporada, temos algumas ideias do que pode estar por vir:
1. Arco Loguetown
A tripulação dos Chapéu de Palha chega à cidade de Loguetown, onde Gol D. Roger, o antigo Rei dos Piratas, foi executado. Esta é a última parada antes de entrar na Grand Line.
Após derrotar Arlong, Luffy recebe seu primeiro cartaz de recompensa oficial.
Isso o coloca na mira de Smoker, um destemido capitão da Marinha, que faz uma breve aparição na cena pós-crédito do episódio final da primeira temporada.
Além disso, Zoro adquire uma nova espada de modo pouco convencional.
2. Arco Montanha Reversa
Luffy e sua tripulação finalmente entra na Grand Line, navegando através da temível Calm Belt e enfrentando a ameaça de monstros marinhos.
Eles se deparam com uma baleia gigante chamada Laboon, com quem Luffy estabelece um vínculo muito especial antes de continuar sua jornada.
3. Arco Whiskey Peak
Ao chegar em Whiskey Peak, a primeira grande ilha na Grand Line, os Chapéus de Palha são inicialmente bem recebidos pela população local.
No entanto, eles logo descobrem que os habitantes da ilha são membros da organização criminosa Baroque Works e estão planejando capturá-los.
Uma série de confrontos se desenrola, que resulta em um combate entre Luffy e Zoro.
Neste arco também vemos a primeira aparição de Miss All Sunday, codinome de Nico Robin, que mais tarde se torna uma aliada.
Eles descobrem que uma das supostas agentes da Baroque Works é na verdade a Princesa Vivi em uma missão para salvar seu país de Sir Crocodile, um dos Shichibukai da Marinha.
Os acontecimentos de Whiskey Peak são o estopim para o Arco Alabasta, um dos principais de One Piece.
4. Arco Little Garden
A caminho de Alabasta, a tripulação chega a Little Garden, uma ilha pré-histórica repleta de animais gigantes e plantas enormes.
Enquanto exploram a ilha, eles enfrentam diversos perigos, incluindo agentes da Baroque Works, além de se deparar uma batalha entre dois gigantes, Dorry e Brogy, que dura mais de um século.
5. Arco Ilha Drum
A tripulação chega em Drum, uma ilha de inverno perenemente coberta de neve em busca de ajuda médica para Nami.
Lá, eles se envolvem em uma batalha contra o tirânico Rei Wapol e sua gangue.
Este arco é marcado pela aparição de Tony Tony Chopper, uma rena falante que entra para os Piratas do Chapéu de Palha como médico da tripulação.
No vídeo de confirmação da 2ª temporada, Oda indicou que Chopper irá de fato aparecer.
6. Arco Alabasta
Possivelmente será o grande destaque da próxima temporada, caso os produtores decidam adaptar este arco ainda na 2ª temporada.
Este arco é focado na missão dos Chapéu de Palha para deter Crocodile e impedir seu plano de usurpar o trono do reino de Alabasta.
Eles enfrentam vários agentes de elite da Baroque Works em lutas que exploram o estilo de combate de cada membro da tripulação.
O arco culmina em uma guerra épica em Alabasta, onde os Chapéu de Palha, ao lado de seus novos aliados, lutam para salvar o reino do caos iminente.
Nico Robin se une ao bando ao final deste arco, se tornando a arqueóloga da tripulação.