One Piece ajudou a Netflix a alcançar bons resultados no terceiro semestre, segundo CEO

Geekdama no Google News

A Netflix comemorou o sucesso extraordinário da primeira temporada de One Piece, a adaptação live action do mangá de Eiichiro Oda.

Em um vídeo sobre o desempenho do último trimestre da empresa, Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, apontou que One Piece alcançou marcos inéditos na plataforma.

‘One Piece’ está em 1º lugar em 84 países ao redor do mundo, o que é algo que ‘Stranger Things’ e ‘Wandinha’ não fizeram.

E é muito raro para um programa em inglês ser tão popular no Japão e na Coreia, no Brasil e nos EUA ao mesmo tempo.

O relatório do terceiro trimestre da Netflix reforça a declaração de Sarandos ao descrever:

One Piece é um excelente exemplo da variedade, alcance, recomendações e fandom da Netflix em ação.

Baseada na série de mangá mais vendida, nossa adaptação live action gerou críticas estelares, conversas intensas nas redes sociais, em particular no TikTok, e uma enorme visualização.

Fonte CB
VER COMENTÁRIOS

Veja mais