One Piece | Oda explica por que decidiu aprovar o live action da Netflix

Apesar do ceticismo inicial de vários fãs, a série live action baseada em One Piece alcançou um sucesso considerável, permanecendo entre os programas mais assistidos da Netflix em suas primeiras semanas de estreia na plataforma.

Eiichiro Oda, o criador do mangá, revelou que um dos fatores determinantes para que ele concordasse em levar sua obra para o universo do live action foi a evolução das tecnologias cinematográficos nos últimos anos.

Comecei One Piece há 26 anos atrás. E, naquela época, não era possível transformar um mangá como esse em filme.

Porém, a certa altura, a tecnologia de CGI e e os efeitos especiais começaram a melhorar e tornou-se possível visualizar qualquer coisa.

Eu já tinha visto muitas coisas assim, então decidi arriscar, pensando que se houver uma equipe confiável, poderíamos fazer um filme de alguma forma.

Fonte Netflix


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Veja mais