One Piece | Spoilers completos do mangá 1054 – “Imperador das Chamas”

Foi vazado o resumo completo do capítulo 1054 do mangá de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations na próxima sexta-feira (22) e no domingo (24) oficialmente no aplicativo Manga Plus.

Confira a seguir, em tradução livre.

Título: “Imperador das Chamas”.

Capa colorida: Os 4 novos Imperadores do Mar: Luffy, Barba Negra, Shanks e Buggy.


Bainhas X Touro Verde

O capítulo começa na Capital das Flores.

Kinemon e os outros Bainhas Vermelhas notaram que alguém está se aproximando da cidade. Kinemon diz que Luffy-dono e seus amigos não podem ficar sabendo do que está acontecendo. Então eles vão lidar com o intruso.

Ryokugyuu continua andando em direção à Capital das Flores, ele está pensando em algo.

Ryokugyuu: “A capacidade de influenciar os outros… Isso é algo bem difícil de alcançar…”

De repente, Raizou, Shinobu, Inuarashi, Denjirou, Nekomamushi e Kawamatsu aparecem na frente de Ryokugyuu para detê-lo.

Ryokugyuu: “Samurais, não fiquem no meu caminho…!!”

Raizou diz que aquele cara é da Marinha e Denjirou diz que ele é um dos inimigos de Luffy do mundo exterior. Ryokugyuu fala com eles enquanto começa a usar seus poderes.

Ryokugyuu: “Pessoal… O quanto vocês sabem sobre o “mundo exterior”? Os “Tenryuubito” são os deuses deste mundo!! Um país como o seu, que não é afiliado ao Governo Mundial…!! NÃO TEM DIREITOS!! Desculpe, mas é assim que o mundo funciona!!”

Ryokugyuu coloca as mãos no chão e começa a surgir todos os tipos de plantas para atacá-los.

Ryokugyuu: “Kinniku Mori Mori (Bosques Proibidos do Ódio).

Eu sou o usuário da “Mori Mori no Mi”, um “homem floresta”!!! A própria natureza, o pai de toda a vida como o mar!!!”

Quando Ryokugyuu diz “natureza”, ele usa a palavra “Logia”. Ryokugyuu continua falando.

Ryokugyuu: “Vou dar uma lição a vocês sobre humanidade!! Precisamos criar “criaturas inferiores” para viver!! Todos são capazes de sobreviver ao desprezar países não afiliados!! “Discriminação” é o que nos dá estabilidade !!!”

Em uma página dupla impressionante, vemos que Ryokugyuu se transformou em uma espécie de árvore gigante e ataca os Bainhas Vermelhas com galhos e raízes de todos os tamanhos. Os Bainhas Vermelhas se defendem enquanto Ryokugyuu continua com seu discurso.

Ryokugyuu: “Inúmeras pessoas podem morrer neste país e nenhuma lei seria quebrada! Detenham-me se puderem! Eu matarei milhares de pessoas se for necessário para capturar o Luffy do Chapéu de Palha!!!”

Yamato aparece atrás dos Bainhas Vermelhas e atinge a cabeça de Ryokugyuu com seu kanabo, derrubando-o no chão. Yamato diz a Ryokugyuu que tudo o que ele disse é imperdoável. O ataque de Yamato causou dano em Ryokugyuu, ele diz que tinha um Haki muito forte.

Yamato diz que Wano sofreu 20 anos de tirania, e agora que o país está finalmente livre, ela não vai deixar ninguém interromper sua merecida celebração.

Ryokugyuu: “Quem diabos é você!?”

Yamato: “Eu sou Yamato!! Filho de Kaidou!!!”

Ryokugyuu: “Filho do Kaidou…!?”

Momonosuke também chega ao campo de batalha em forma de dragão.

Momonosuke: “Eu concordo com você, Yamato!! Nós não vamos deixar você colocar um dedo em nossos heróis que ainda estão se recuperando!!!”

Ryokugyuu: “Um dragão!?”

Momonosuke: “Bolo Breath!!!” Momonosuke tenta imitar Kaidou, mas ele não consegue usar o ataque. Ryokugyuu fica surpreso.

Ryokugyuu: “O que isso deveria ser?”

Vendo que seu ataque falhou, Momonosuke corre em direção a Ryokugyuu e morde seu corpo. Momonosuke então tenta afastá-lo da Capital das Flores, ele não quer trazer medo ao coração das pessoas novamente.

Ryokugyuu fica surpreso ao ver um dragão rosa, ele nunca ouviu falar que esse tipo de habilidade existia. Ele então diz a Momonosuke para sair do seu caminho e envolve vários galhos gigantes ao redor do corpo de Momonosuke para detê-lo. Yamato tenta ajudar.

Yamato: “Momonosuke-kun!!”

Momonosuke: “Yamato… Fique fora disso!!!”

Yamato: “O quê??”


Shanks em Wano

O navio dos Piratas do Ruivo está no mar perto de Wano. Parte da tripulação diz a Shanks que eles querem ver Luffy, pois ele se tornou um grande pirata.

Shanks se lembra da última vez que esteve no mar de Wano, quando se separaram de Oden. Ele também acha que Momonosuke e Hiyori já devem ser adultos.

Os Piratas do Ruivo insistem.

Lucky Roux: “Chefe!! Vamos ver o Luffy!!”

Bonk Punch: “Luffy é realmente incrível!!”

Yasopp: “Espere um minuto…!! Ainda não estou mentalmente preparado para encontrar o Usopp…”

Limejuice: “O que é isso!? Aquele tal do Kid também está aqui. Ele não lutou contra nós há pouco tempo!?”

Shanks vê o pôster de Procurado de Luffy.

Shanks: “Então isso é…”

Um breve flashback começa. O navio dos Piratas do Ruivo persegue um navio de guerra da Marinha. Benn Beckman informa a Shanks que há membros da CP9 no navio de guerra, mas Shanks não se importa e ordena o ataque.

Who’s Who mais jovem pergunta aos piratas o que eles querem, já que não há tesouros no navio de guerra. Who’s Who diz que eles só têm uma mísera Akuma no Mi, então é mostrado o baú com a Gomu Gomu no Mi que vimos no capítulo 1 de One Piece (de onde Luffy tirou a fruta para comê-la).

O flashback continua com Shanks lembrando algumas cenas com Luffy na Vila Foosha e o momento em que Shanks sacrificou seu braço para salvar Luffy.

De volta ao presente, Shanks segura o local de seu braço perdido. Alguns membros da tripulação que não estavam no navio quando os Piratas do Ruivo encontraram Luffy no passado ficam surpresos ao descobrir que seu chefe conhece Luffy.

Eles ouviram todos os tipos de rumores sobre Luffy, por exemplo, que Luffy é um monstro macaco imparável. Shanks fala com seus companheiros.

Shanks: “Eu não tenho intenção de encontrar Luffy…!”

Lucky Roux: “O queeeee!!?”

Shanks: “Vocês podem me dizer o que está acontecendo em nossos territórios agora?”

Howling Gab: “Ah sim, você está falando daquele cara chamado Barto ou algo assim… Parece que ele é um dos subordinados de Luffy… Ele queimou nossas bandeiras e as mudou para as de Luffy…”

Shanks: “Bem, temos que ir resolver isso… Ou o que vai acontecer com a minha credibilidade?”

Piratas do Ruivo: “Pensando por este lado… Mas ainda achamos…”

Shanks se senta em uma mesa ao lado de Benn Beckman e se serve um copo de saquê.

Shanks: “Ei, Beck. Acho que é hora de nos juntarmos à luta… pelo “One Piece”.


Reunião da Marinha

Uma reunião está ocorrendo na sede da Marinha no Novo Mundo. Um marinheiro desconhecido diz a Akainu que eles não podem permitir que os revolucionários continuem agindo livremente.

Akainu diz que ele já sabe, mas eles não têm tropas suficientes para tudo.

Akainu, Kizaru e o marinheiro desconhecido estão na reunião.

Marinheiro desconhecido: “Aquele cara chamado “Sabo, o Imperador das Chamas” agora é um herói no mundo inteiro!! Nefertari Cobra foi o único membro dos 20 reinos que fundaram o Governo Mundial há 800 anos… que participou do Reverie.

O assassinato deste homem é uma conquista importante para o Exército Revolucionário!!”

Conforme o marinheiro desconhecido fala isso, é mostrada a manchete do jornal que diz “Sabo assassinou o rei Nefertari Cobra do reino de Alabasta”.

Então o marinheiro desconhecido fala sobre o que aconteceu na terra de Mary Geoise enquanto o Reverie estava sendo celebrado.

Marinheiro Desconhecido: “Algumas horas antes do assassinato… Na área residencial dos Tenryuubito, na “Terra dos Deuses”, o emblema dos Nobres Mundiais… o “Casco do Dragão Celestial” foi destruído!! Foi uma declaração de guerra!!!”

Enquanto ele fala, é mostrada a bandeira de um Tenryuubito tremulando no topo de um prédio, que foi queimada durante o incidente.

Marinheiro Desconhecido: “Soldados da Marinha liderados pelos almirantes “Ryokugyuu” e “Fujitora” atenderam ao chamado dos nobres. Mas no final… Os revolucionários conseguiram libertar Bartholomew Kuma, um ex-membro do Exército Revolucionário que era escravo dos Tenryuubito. E todos eles escaparam…! Os almirantes provavelmente não conseguiram lutar adequadamente na “Terra dos Deuses”.

Akainu: “Você não precisa criar desculpas em nome deles. E o desaparecimento da Princesa Vivi, que aconteceu ao mesmo tempo que o assassinato do Rei Cobra…?”

É mostrada novamente uma manchete de jornal relatando o desaparecimento de Vivi. O marinheiro desconhecido é apresentado, é um homem de cabelos brancos e óculos escuros.

Ele é “Kurouma” (Cavalo Negro) o chefe do Serviço de Investigação Criminal da Marinha. Seu nome verdadeiro é “Tensei”.

Kurouma: “Ainda estamos investigando o desaparecimento… e sua possível conexão com os incidentes.”

Akainu: “Alabasta provavelmente está em um caos agora.

Kurouma: “O navio deles ainda está no Porto Vermelho…!! Eu não acho que seja hora deles voltarem…”

Kizaru: “A tentativa de assassinato contra Saint Charloss foi solucionado?”

Kurouma: “A respeito de Saint Mjosgard e como ele ajudou o suspeito a escapar. Houve um julgamento na “Terra dos Deuses”, no qual os “Cavaleiros de Deus” intervieram. O que tornou as coisas mais complicadas.”

Akainu: “Deixe-os fazer o que quiserem.”

Kurouma continua.

Kurouma: “Rumores dizem que Sabo é quem pode estar mexendo os pauzinhos por trás de todos esses incidentes. E a “Revolução das 8 Nações” aconteceu, visando o retorno dos líderes mundiais. As faíscas da rebelião em todo o mundo… Eles estamos começando a tratar esse cara como um deus!!”

Na página dupla final é mostrado o mesmo país do capítulo 1053 onde estava a imagem gigante de Sabo em um prédio. Há um homem com um megafone no palco enquanto as pessoas gritam: “Sabo, o Imperador das Chamas”.

Kurouma: “Dá até para falar… que sua popularidade ultrapassou a influência do comandante supremo do Exército Revolucionário, “Dragon, o Rebelde”!!”

Kizaru: “E então, neste exato momento, seu irmãozinho, o Luffy do Chapéu de Palha, se torna um dos Yonkou…”

O homem com o megafone começa a falar com as pessoas.

Revolucionário: “O velho sistema foi destruído no lado dos piratas pelo irmão mais novo do “Imperador das Chamas”!!! Agora mesmo! Esta era está mudando!!!”

Nos últimos painéis do capítulo, vemos Akainu olhando para o mar de seu escritório.

Akainu: “Parece que me tornei o Almirante da Frota neste maldito momento…!! Mas não importa o que vier… Eu vou acabar com todos eles!!!”

Fim do capítulo.


SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA

MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE!

Estamos discutindo agora mesmo estes spoilers em nosso canal no Telegram:


Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto."We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Veja mais