O capítulo 1059 do mangá de One Piece vazou na internet nesta quinta-feira (8), pouco antes do seu lançamento oficial.
Como de costume, as imagens confirmam os spoilers completos que vazaram no começo desta semana.
Em mais um capítulo repleto de acontecimentos, vimos novas recompensas, o ataque de Barba Negra à Amazon Lily e a nova arma da Marinha, os Serafins.
Além disso, tivemos um breve flashback de Yamato, onde foram revelados seus verdadeiros motivos para ter decidido não se juntar ao bando de Luffy.
As imagens a seguir são raw (fotos das páginas em baixa qualidade, tiradas da revista em japonês). Versões melhores surgirão em breve.
Luffy: “O queeeeee, você não vem com a gente!? Seja uma pirata!!”
Sanji: “Nãããããão, Yamato-chan”
Yamato: “Tenho certeza que todos vocês perceberam também, né? O incidente com o ‘cara da floresta’ só foi resolvido graças ao poderoso Haki de alguém.
Kaidou pode ter caído… Mas agora teremos vários caras vindo até Wano!! Não posso permitir!! Como eu poderia ir em aventuras enquanto estou preocupada com este país? Tenho certeza que nós dois temos o mesmo sentimento!!”Yamato fala com Luffy totalmente convencida do que diz, ela até pisca para Luffy com confiança. Luffy olha para Yamato seriamente, mas entende o que Yamato diz, então ele aceita sua decisão e deixa Momonosuke e os outros sob seus cuidados.
Zoro pede a Yamato que tome cuidado para não ferir os sentimentos de Momonosuke, pois ele é muito orgulhoso. Yamato diz a Zoro que sabe disso. Yamato diz também que vai buscar um objetivo pessoal em Wano para se realizar ainda mais. Sanji chora pela decisão de Yamato.
Estamos discutindo agora mesmo estes spoilers em nosso canal no Telegram:
Quais são as suas expectativas para este capítulo? Deixe seu comentário abaixo!
Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!