Foi vazado o resumo completo do capítulo 1082 do mangá de One Piece.
Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.
O mangá tem previsão de lançamento em scanlations na próxima sexta-feira (5 de maio) e no domingo (7) oficialmente no aplicativo Manga Plus.
Confira a seguir, em tradução livre.
Título: “Vamos pegá-lo” (Capítulo de 15 páginas)
Capa: Chopper confunde Zeus com algodão-doce e tenta comê-lo.
O capítulo começa com uma manchete de jornal que anuncia que T-Bone (o Marinheiro que Zoro enfrentou no trem a caminho de Enies Lobby) foi morto por um cidadão que queria sua recompensa da Cross Guild.
No refeitório do QG da Marinha, Sengoku e Tsuru estão discutindo sobre essa notícia e sobre a ameaça crescente da Cross Guild. Hina chega e conversa com eles.
Sengoku: “Hina, cadê o Garp? Quero que ele experimente esse novo sabor de Okaki!!”
Hina: “Garp saiu há alguns dias dizendo que iria salvar Koby. Parece que SWORD e a Kujaku estão com ele também.”
Sengoku e Tsuru: “O QUÊÊÊÊÊÊÊÊ!!?”
Na base da Cross Guild, na Ilha Karai Bari, Buggy está enviando dinheiro para a família do homem que matou T-Bone (não aparece quantas estrelas tinham na recompensa de T-Bone). Ele se juntará à Cross Guild e Buggy o protegerá dos Marinheiros.
O navio do Cross Guild foi construído, tem cabeça de Buggy como carranca e tema de palhaço (o navio ainda não tem nome). Crocodile e Mihawk o veem e batem em Buggy novamente (os companheiros de tripulação de Buggy não o ajudam, rs).
Crocodile e Mihawk: “Por que temos que andar neste navio!!?”
Crocodile quer usar Cross Guild para buscar novamente seu plano de nação “Utopia”. Ele está planejando construir a “Utopia” como uma nação militar que não será ameaçada por nenhuma força. Mihawk dá alguns conselhos a Crocodile, tipo que eles precisam acumular mais poder.
Buggy é contra o plano de Crocodile.
Buggy: “Não é isso que piratas de verdade fazem!!!”
Um flashback sobre Buggy e Shanks começa. Ocorreu há 24 anos em Loguetown, no dia da execução de Gol D. Roger. É uma extensão do flashback de apenas um quadro que aconteceu durante a conversa de Barba Branca e Shanks no capítulo 434.
Buggy perguntou a Shanks se eles estavam iriam atrás do One Piece. Embora Shanks quisesse ir, ele mudou de ideia e decidiu não ir para Laugh Tale naquele momento.
Shanks: “Mas não se preocupe, vou continuar sendo um pirata!! Vem comigo, Buggy!”
Buggy: “Não vou trabalhar para você, idiota!”
Buggy estava com raiva porque secretamente esperava que Shanks seguisse Roger e se tornasse o próximo Rei dos Piratas. Buggy já tinha abandonado sua ambição, pois sabia que não era páreo para Shanks.
Buggy: “Não vou te perdoar por perder meu mapa do tesouro!!”
Depois disso, Buggy foi embora…
De volta ao presente. Buggy conversa com Crocodile e Mihawk e pergunta se eles não ouviram falar que Ruivo está se movimentando. Buggy fica com raiva porque Shanks escolheu fazer isso agora. O movimento de Shanks o anima.
Buggy: “Pode ter sido por pura sorte e acaso, mas agora eu também tenho o mesmo título que ele…
Nesse caso, EU QUERO ME TORNAR O REI DOS PIRATAS TAMBÉM!!!”
Buggy grita e chora até que Crocodile o espanca novamente.
Crocodile: “Você está delirando. Você não tem planos ou preparativos. Pirataria são negócios!!”
Mihawk: “Ruivo, Barba Negra, Chapéu de Palha… Você espera que nós vamos lutar contra todos eles sob sua ordem!?”
Buggy: “Não precisamos derrotar todos eles! Esta é uma batalha pelo tesouro! Tudo o que precisamos fazer é pegar o tesouro primeiro!!”
Então Buggy pega um microfone antes que Crocodile possa detê-lo e fala com todos os membros da Cross Guild.
Buggy: “Vocês estão satisfeitos com suas vidas atuais!? Vocês se lembram do motivo inicial pelo qual vocês saíram para o mar!? Chegou o dia!! VAMOS PEGAR O ONE PIECE!!!”
Todos os membros da Cross Guild clamam por Buggy. Crocodile e Mihawk ficam chocados e furiosos.
No Reino de Kamabakka, quatro Comandantes do Exército Revolucionário estão entusiasmados porque alguém chegou: Sabo retorna em segurança.
Na verdade Sabo não estava no Reino de Lulusia quando Im destruiu a ilha. Sabo estava em um navio levando alguns cidadãos de Lulusia que queriam se juntar ao Exército Revolucionário (Moda também estava no navio).
Sabo entra na sala de reunião com Dragon e Ivankov.
Sabo: “Vou contar toda a verdade sobre o que aconteceu em Mary Geioise!!”
Fim do capítulo.
SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!
Estamos discutindo agora mesmo estes spoilers em nosso canal no Telegram:
Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!