One Piece | Spoilers completos do mangá 1156 – “Ídolos”

·
Geekdama no Google News

Foi vazado o resumo completo do capítulo 1156 do mangá de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento oficial no domingo (3) no aplicativo Manga Plus.

Confira a seguir, em tradução livre.


  • Capítulo de 19 páginas (2 páginas da capa colorida e 17 páginas normais em preto e branco).
  • Título: Ídolos

O narrador explica que a popularidade das Piratas Kuja era tão forte durante a era do flashback que não faria sentido deixar as Kuja fora da história.

As Piratas Kuja eram um “Grupo de Ídolos” de mulheres rudes. Seus cartazes de recompensas eram vendidos por um preço alto, e tirar fotos ou ser perseguida por fãs se tornou uma rotina para elas. E Shakuyaku (que mais tarde ficou conhecida como Imperatriz) acabou alcançando um nível de popularidade totalmente diferente em comparação com as outras.

As Piratas Kuja e Roger entraram em conflito porque Roger queria levar Shakuyaku com eles. Mas Shakuyaku se recusou e bateu em Roger. Shakuyaku também disse a Roger: “Eu não pertenço a ninguém”. Então Gloriosa abraçou Roger e disse: “Roger, estou dizendo que te amo!!”, mas Roger disse a ela: “Sai da frente, Gloriosa, não consigo ver a Shakky!”

Rayleigh era o único dos Piratas do Roger que não estava encantado com a beleza de Shakuyaku, então Shakuyaku lhe disse que eles poderiam levar todos os seus tesouros. Então Shakuyaku piscou para Rayleigh pouco antes de sair e Rayleigh finalmente corou.

Garp usou o “Punho de Meteoro” contra o navio dos Piratas Roger e Roger usou um novo ataque chamado “Alma Selvagem” (“Ara Mitama” (荒御魂) em japonês, um dos quatro subespíritos que os humanos possuem, de acordo com uma teoria xintoísta). Enquanto Roger e Garp lutam em uma página dupla ÉPICA, o narrador explica que foi durante aquela época do flashback que Roger, Garp, Rocks… esses jovens se enfrentaram pela primeira vez.

Em Elbaph, Ida pediu a Loki que fosse morar com ela e Hajrudin, mas Loki recusou. Ele só queria ir para o mar com Rocks.

Em Hachinosu, um homem chegou à ilha e atacou alguns piratas aleatórios. Ele era “Kyou, o Yakuza”, mais tarde conhecido como “Silver Axe” e rival de Shiki (ele ainda não fazia parte dos Piratas Rocks). Kyou era um sujeito enorme com uma grande tatuagem no peito. Ele usava um quimono decorado com machados, óculos escuros e um machado enorme nas costas. Seu design é semelhante ao de Zephyr, de One Piece Filme Z.

O capítulo termina com todos os Piratas do Rocks no crânio gigante de Hachinosu em mais uma página dupla INCRÍVEL. Novos membros da tripulação dos Piratas Rocks são apresentados: Charlotte Linlin, Streusen, Kaidou, John e Barbel (um Homem-Peixe-Gato). Barbel aparece em God Valley, mas neste capítulo seu cabelo parece estar em chamas.

Rocks explicou aos seus companheiros o que ele precisava para seu plano.

1 – Encontrar 2 Frutas do Diabo, sendo que uma delas está em Elbaph. Rocks queria que Harald a comesse para que a fruta atingisse seu verdadeiro potencial.

2. Encontrar os gigantes de Galleyla.

Rocks: “Prestem atenção, Elbaph é crucial para tomar a Terra Santa!!!

Não acredita em mim!? Pois suma daqui agora!!!

Se você quer ou não me seguir no dia destinado, depende de você!!!

Mas se você já se decidiu, então venha junto…!!

Eu vou te mostrar o que está no topo do mundo!!!!!”

FIM DO CAPÍTULO!

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Como acompanhar os novos spoilers de One Piece?

Novas informações sobre o mangá de One Piece podem surgir a qualquer momento.

Para receber os spoilers e as últimas notícias de One Piece em primeira mão, entre em nosso canal no Telegram.


Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Participe da pesquisa AJI-NO-MOTO® x One Piece
VER COMENTÁRIOS

Veja mais