One Piece | Spoilers completos do mangá 1171 – “Ragnir”

·
Siga Geekdama
Receba notícias de animes, games e séries

Foi vazado o resumo completo do capítulo 1171 do mangá de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento oficial no domingo (18) no aplicativo Manga Plus.

Confira a seguir, em tradução livre.


  • Capítulo de 17 páginas.
  • Título: “Ragnir”.
  • Pedido do leitor na capa: “Um gato colocando uma tiara de orelhas de gato na cabeça do Zoro”.

O capítulo começa com Gaban e Jarul conversando. Gaban não conseguia acreditar que o Tesouro de Elbaph tinha aquele tipo de poder. Jarul disse que nunca tinha ouvido nada sobre o poder da fruta e não tinha certeza se ela era forte o suficiente para parar Harald.

Jarul: “Me dá um arrepio na espinha só de imaginar o que teria acontecido se Loki não estivesse aqui hoje…!!”

Shanks se lembrou de algumas conversas com Harald e Garling.

Harald (passado): “O alvorecer de Elbaph chegará quando eu me juntar às fileiras dos Cavaleiros de Deus!!”

Garling (passado): “Se houver qualquer coisa que você queira, é só dizer!!! Será seu!!
Meu pobre filho, que vida limitada você deve ter levado até agora…
Esqueça tudo que viveu lá embaixo!! Aqueles que vivem lá não são humanos…!!”

Shanks agarrou a marca de Imu em seu braço com raiva em direção a Imu e aos Tenryuubitos. Gaban o acalmou dizendo que ele certamente terá um papel a desempenhar no futuro.

Então, em uma página dupla muito triste, Loki está ao lado do corpo de Harald.

No Trono Vazio em Mary Geoise, Imu, sentado no trono, estava se reunindo com os Cinco Anciãos. Imu estava ofegante.

Parece que Imu foi fisicamente afetado pela morte de Harald.

Imu: “Mu concedeu imortalidade e força a um guerreiro gigante ancestral…!!
Que já é um raro espetáculo por si só… um monstro!! Arf…
E alguém o matou…!! Quem fez isso…? O que há em Elbaph?!? Arf…”

Mars: “Vamos despachar uma missão. Podemos tirar vantagem do abismo que Harald deixou em Elbaph para…”

Imu: “Chega…!! Isso só levará a mais baixas entre meus cavaleiros!!
Esses pactos têm um preço para Mu!! Arf… Arf…”

Imu disse que Harald era um espécime raro de seu tipo porque ele engoliu seu orgulho na tentativa de se conectar com outros países e raças. Imu também falou sobre gigantes e Elbaph.

Imu: “Esses seres são belicistas em sua essência… uma raça de guerreiros.
Aceitá-los sem pensar só vai nos destruir por dentro…
Um rei de Elbaph da raça dos Gigantes Ancestrais que concordaria em participar do pacto…
Um homem quase bom demais para ser real…!! Ele é um homem que seria melhor nunca ter nascido, pelo bem de Elbaph também…
Mu supõe que a história nunca mente…!! Nunca fomos feitos para trabalhar unidos…
Nunca se esqueçam… Elbaph é D…!!!

De volta ao castelo Aurust. Loki decidiu ir ao mar junto com os soldados sobreviventes e usar seu poder para vingar Harald. Jarul tentou impedi-los, mas Loki não o ouviu e deixou o castelo com os soldados gigantes. O flashback termina aqui.

FIM DO FLASHBACK! A história retorna ao presente. Depois de ouvir o que aconteceu no dia da morte de Harald, Hajrudin concorda em libertar Loki. Hajrudin também pede desculpas, embora ainda não consiga perdoar Loki por outros crimes. Luffy fica muito feliz porque Loki é libertado.

Enquanto eles estão conversando, um draugr (um dos monstros que Killingham manifestou) cai no submundo. Loki diz a Hajrudin e aos outros para subirem primeiro, já que ele pode voar até lá sozinho. Então, em outra página dupla incrível, Loki tira as correntes e salta para se aproximar do draugr.

Gaban pede a Chopper para ajudá-lo a subir também, já que está muito preocupado com seu filho. Sanji carrega Gaban em seus braços e usa o Sky Walk enquanto Chopper (em cima de Sanji) pede que ele se mantenha o mais estável possível para evitar que a saúde de Gaban piore.

Loki voa para atacar o draugr com a Ragnir. Luffy permanece com Loki em cima dele.

Loki: “Que diabos você está fazendo aí em cima?”

Luffy: “Shishish!! Estou muito animado para ver você lutar!!”

Loki: “Muito bem então. Mostre a ele do que você é capaz!! Ragnir!!”

Ragnir: “Grrrrr…!!”

Então, na absolutamente épica página dupla final do capítulo, Loki atinge o draugr com a Ragnir, que libera poder de gelo e o congela. Luffy fica atônito com o poder de Loki.

Loki: “Niflheim (Kanjis significam mundo de origem)!!!”

Luffy: “Mas o quê…!!?”

FIM DO CAPÍTULO!

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Como acompanhar os novos spoilers de One Piece?

Novas informações sobre o mangá de One Piece podem surgir a qualquer momento.

Para receber os spoilers e as últimas notícias de One Piece em primeira mão, entre em nosso canal no Telegram.


Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

VER COMENTÁRIOS

Veja mais