One Piece | Primeiros spoilers do mangá 1158

·
Geekdama no Google News

Saíram os primeiros spoilers confirmados do capítulo 1158 do mangá de One Piece. A expectativa é que surjam mais detalhes ao longo desta semana.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento oficial no domingo (31) no aplicativo Manga Plus.

Confira a seguir, em tradução livre.

One Piece 1158: Spoilers do mangá

  • Título: Rocks VS Harald
  • Capa: Finalmente é revelado de quem é o túmulo do herói que lutou com Kaidou e desapareceu: Kozuki Moria.
  • 40 anos atrás, Roger vai à Ilha dos Piratas e encontra Rocks. Ele diz que eles não deveriam lutar no bar de Shakky.
  • Rocks se apaixona por uma mulher e deixa de amar Shakky. Ele e esta mulher têm um filho que é o Teach (Barba Negra).
  • Harald aceitou a oferta dos Gorosei e saiu para enfrentar Rocks. Acontece um confronto entre eles, com seus Hakis colidindo. No final, ambos são nocauteados. A amizade deles chega ao fim.
  • 39 anos atrás, Garking descobre algo intrigante em God Valley, algo que ele tem certeza que Imu gostará.
  • Lá surge uma mulher ruiva (seu rosto não é revelado) com duas crianças: Shanks e Shamrock.

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Como acompanhar os novos spoilers de One Piece?

Novas informações sobre o mangá de One Piece podem surgir a qualquer momento.

Para receber os spoilers e as últimas notícias de One Piece em primeira mão, entre em nosso canal no Telegram. Você também poderá discutir com milhares de fãs!


Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

Participe da pesquisa AJI-NO-MOTO® x One Piece
VER COMENTÁRIOS

Veja mais