One Piece revela a mãe de Shanks e Shamrock em imagens vazadas do mangá 1158

·
Geekdama no Google News

O capítulo 1158 do mangá de One Piece vazou na internet nesta quinta-feira (28), faltando apenas alguns dias para seu lançamento oficial, que será neste domingo (31) no aplicativo Manga Plus.

Como de costume, as imagens confirmam os spoilers que vazaram mais cedo.

Entre os destaques do capítulo, temos o confronto decisivo entre Harald e Rocks, Shakky sucumbindo à doença do amor e os gêmeos Shanks e Shamrock bebês!

One Piece 1158: Surge a mãe de Shanks e Shamrock

O capítulo mostra como Garling descobriu algo valioso em God Valley e decidiu que o próximo torneio seria naquela ilha (o que causaria o Incidente em God Valley). Durante sua estadia na ilha, ele teve dois filhos com uma misteriosa ruiva: Shanks e Shamrock.

A mãe de Shanks e Shamrock apareceu apenas de costas, passeando pela vila com seus filhos ainda bebês. Confira:

one piece manga 1158 spoiler 01

Segundo os spoilers:

A última página do capítulo se passa há 39 anos em God Valley, no West Blue. Uma mulher ruiva aparece, apenas de costas, andando com um carrinho de bebê com gêmeos nele. Os aldeões disseram como eles são fofos e também notaram que os bebês herdaram o cabelo ruivo da mulher.

Os aldeões disseram que rezarão para que os bebês cresçam e sejam tão inteligentes quanto a mãe. E ajudarão a mulher a cuidar dos bebês, já que o pai está ausente. A mulher ficou muito grata.

Um dos aldeões perguntou à mulher sobre os nomes dos bebês. O capítulo termina com um painel dos bebês gêmeos enquanto a mãe diz seus nomes.

Mulher ruiva: “Eles se chamam Shanks e Shamrock.”

Como acompanhar os novos spoilers de One Piece?

Novas informações sobre o mangá de One Piece podem surgir a qualquer momento.

Para receber os spoilers e as últimas notícias de One Piece em primeira mão, entre em nosso canal no Telegram.

Participe da pesquisa AJI-NO-MOTO® x One Piece
VER COMENTÁRIOS

Veja mais