Personagens de One Piece fazem propaganda de ‘antes e depois’ em campanha de emagrecimento

Geekdama no Google News

A Banpresto acrescentou novidades ao lineup da coleção de figures chibi World Collector Figure.

Intitulada World Collector Figure STYLE UP, a nova linha faz uma paródia em colaboração com a rede de consultoria fitness Rizap, conhecida no Japão por suas propagandas mostrando os supostos resultados de seus clientes.

No comercial, Luffy, Usoppp e Alvida são retratados antes e depois de perder peso e o nome da Rizap ao fundo foi substituído por USOPP (Uso significa “Mentira” em japonês)  e o logo da empresa também foi estilizado, aparentando um kabuto.

Comercial da Rizap

https://www.youtube.com/watch?v=1Y9sHBIfz48

Comercial da Banpresto

https://www.youtube.com/watch?v=R6spJzSNhn0

Por enquanto, as seis figures da coleção podem ser obtidas somente nas máquinas de garra da Craneking no Japão.

Com 46 unidades no Japão e filiais em Xangai, Taipei, Cingapura e Estados Unidos, a Rizap já alvo de severas críticas de um grupo de defesa do consumidor no Japão devido às suas propagandas exageradas e falta de cumprimento de uma cláusula em seu contrato de serviços que garante a devolução do dinheiro investido no caso de insatisfação com os resultados.

Fontes:
LOGPIECE
Japan Times

 

VER COMENTÁRIOS

Veja mais