Chad L. Coleman, que interpreta Tyreese na série da AMC, The Walking Dead, falou sobre ter um romance na série e também sobre como eliminar uma multidão inteira de errantes com apenas um martelo. Via AMC.
O que você sabia sobre o que esperava Tyreese nessa nova temporada?
Que Tyreese passaria por muita coisa. Isso foi o que Scott [Grimple] disse. Ele será testado, e de certa forma, ele seria virado do avesso. Nenhum ator que vale esse peso quer ficar de fora de assumir esse tipo de coisa. Então tem sido muito gratificante e recompensador ser capaz de fazer isso.
Nós voltamos esse ano e Tyreese tem uma namorada. Como você faz para balanciar isso?
Nossa, Melissa Ponzio é tão bonita e talentosa, eu gostaria de ter tido a oportunidade de trabalhar mais tempo com ela. Mas foi ótimo trabalhar com ela. Esse era meu mantra: Tyreese deveria ter um interesse romântico. Eu apenas não esperava que Karen fosse morrer no segundo episódio. Eu queria um interesse amoroso e eu quero que ela fique por perto durante toda a temporada – mas a morte de Karen é primordial para a história.
Me fale sobre a cena entre Daryl, Rick e Tyreese depois de descobrir sobre Karen. Como foi filmar isso?
Foi relamente intenso, rapaz, porque todos nós estamos no jogo, e todos nós amamos fazer nossas próprias acrobacias. Tinha muita adrenalina, e o diretor estava fantástico. Estava um pouco claustrofóbico porque aquele espaço era bastante pequeno, com homens jogando uns aos outros pro lado.
Você marcou algum tipo de medo em seus corações?
Eu acho que sim! Mas não é realmente sobre isso. Tyreese é um tipo meio fechado, emocionalmente. Robert Kirkman estava lá e ele disse que não é realmente sobre a briga, é sobre provocar alguém a ajudá-lo a se abrir, para que ele possa sentir e para ajudar ele a ser capaz de chorar por ela. O físico dele, estava… woo! Quando eu finalizei essa, eu tive que entrar em uma banheira quente, com certeza. Muitos tem nós tem raízes no teatro, e eu fiz estágios em combate e o coordenador de dublês ama isso porque todos nós estamos pronto para entrar no jogo e nos misturarmos sem dublês.
Qual seu momento favorito do Tyreese na temporada 4 até agora?
Ele ainda não chegou.
O que você faz para entrar no personagem no set?
Muitos atores escutam músicas, mas essa não é a minha praia. Eu apenas me concentro, e fico sozinho em algum lugar e depois vou. Para mim, minha técnica pessoal é confiar no que é, e no momento. Música me levaria para fora disso.
Tyreese tem um momento épico matando zumbis no episódio 3 com a horda na estrada. Você gostou daquilo?
Claro que sim, foi muito louco quando todos eles estavam andando até a mim. Eu fiquei um pouco arranhado, mas tudo bem, você deve ir fundo nisso. Eu estava tipo, “Oh, Filmando: Eu tenho que ir até eles!”