Perguntas e Respostas com Lauren Cohan (Maggie Greene)

Geekdama no Google News

Lauren Cohan, atriz que interpreta Maggie Greene na série em The Walking  Dead, compara seus próprios pais com Hershel, seu pai na série e conta do desconforto que sente quando tem que comer perto dos zumbis.

 

magie2

 

 

P: Você tem um pouco do sotaque britânico! Foi difícil aprender o jeito de falar do sul dos Estados Unidos?

R: Eu passei uma semana só pensando a respeito da diferença entre a pronúncia do “O” no inglês britânico e no sotaque sulista. Dá para entender facilmente mas você realmente tem que começar a perceber as peculiaridades. Nas cenas mais dramáticas, às vezes é difícil fugir do meu sotaque original e há momentos que eu tenho de medo que eu me pego falando como se estivesse em Londres.

P: Você e o Andrew Lincoln praticaram essa transição de sotaques juntos?

R: Não, mas a nossa figurinista é Sul-Africana. Se nós conversamos com ela mais de dois minutos, nós temos que nos despedir e ir embora senão toda a nossa raiz britânica começa a aflorar.

P: Você e Steven Yeun fazem muitas cenas juntos.

R: Nós realmente somos bons amigos. Todos somos. É mais fácil criar vínculos no interior do que na cidade. Uma grande parte do elenco mora no mesmo prédio, que é um moinho de algodão desativado – é legal mas um pouco assustador. Uma lata de ravióli desapareceu do apartamento do Steven…

P: Maggie e Glenn são o elo entre o grupo de Rick e Hershel. Isso é algo que você pode identificar na sua própria vida?

R: Sim. Quando eu era pequena, eu era quem causava problemas e a minha irmã menor era a mediadora. Mas eu acredito que na vida, eu não quero drama. Eu prefiro muito mais fazer algo bobo. Maggie é assim: ela tem que agir como a mediadora. Ela realmente está tentando viver sua vida da melhor maneira possível com o seu pai extremamente rigoroso.

P: Você teve que lidar com pais rigorosos?

R: Ó Deus, com certeza! Eles eram muito protetores, mas são melhores agora. Honestamente, eu estou muito feliz com isso pois devido a isso, me tornei uma pessoa ambiciosa. Meus pais sempre tiveram expectativas altas, mas sempre me deram muito apoio e incentivo.

P: Você já se habituou como o horror de The Walking Dead, já que isso está ao seu redor todo o tempo?

R: No set, isso faz com que eu perca meu apetite. Quando tem muitos zumbis no set, eles comem em uma sala especial só para eles. Mas quando só tem alguns deles, todos nós comemos na mesma sala. É um pouco nojento. Você não consegue acreditar que pessoas podem se parecer com aquilo!

P: Você se lembra da primeira experiência que teve com um zumbi no set?

R: Sim, a primeira vez que eu trabalhei com um zumbi. Você olha para esses caras, com toda aquela maquiagem, e mais do que tudo eu me sinto mal por eles. Tinha um deles uma vez que estava com uma prótese gorda em uma roupa e estava mais de 40 graus! É isso que acontece com essa série – você se sente mal por eles mas morre de medo ao mesmo tempo.

 

Entrevista feita em 27 de fevereiro de 2012.

Fonte: http://blogs.amctv.com/the-walking-dead/2012/02/lauren-cohan-interview.php#more

Tradução por Danielle Klizas. (@daniklizas)

VER COMENTÁRIOS

Veja mais