Participe da pesquisa AJI-NO-MOTO® x One Piece

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, deixa AMC e fecha acordo com Amazon

·
Geekdama no Google News

Após anos de parceria com a AMC, Robert Kirkman e sua produtora, a Skybound Entertainment, estão de mudança para a Amazon Studios em um contrato de dois anos. O contrato prevê exclusividade de Kirkman no desenvolvimento de projetos para a plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Robert Kirkman voltará a trabalhar com Sharon Tal Yguado, ex-chefe executiva da Fox International Channels, que comandava a distribuição internacional de The Walking Dead. Tal Yguado entrou para a Amazon em janeiro como responsável por séries com foco em ficção científica, ação, fantasia e horror.

Kirkman comentou a decisão de seguir com a Amazon:

Nossa ambição na Skybound Entertainment é contar as melhores histórias das formas mais únicas e criativas possíveis, sempre buscando alcançar novos patamares. Uma empresa de mente aberta como a Amazon é o local perfeito para nós. O novo investimento que eles estão fazendo em ficção nos deixam totalmente otimistas sobre o que pode ser alcançado nesta parceria sem precedentes.

Sharon Tal Yguado tem sido uma força essencial para o sucesso de The Walking Dead e Outcast desde o início. Ser capaz de não somente continar este relacionamento, mas também expandi-lo a novos territórios com os vastos recursos da Amazon significa que coisas grandiosas virão a seguir para mim, David Alpert, Skybound e fãs de entretenimento. Cuidado, mundo, aqui vamos nós!

Leia mais: O que significa para The Walking Dead a saída de Robert Kirkman da AMC?

Quais as suas expectativas para Kirkman na Amazon?

Participe da pesquisa AJI-NO-MOTO® x One Piece
VER COMENTÁRIOS

Veja mais