[SPOILER ALERT] Possível resumo do 4º episódio da 3ª temporada de The Walking Dead

·

Após uma estreia controversa do Governador no 3º episódio da 3ª temporada de The Walking Dead, o 4º episódio, que estreará neste domingo 4 de novembro com o título de “Killer Within”, promete ser o melhor de toda a série até em então. Pelo menos é o que diz o possível resumo do episódio, divulgado pelo site TV Overmind e removido logo em seguida, devido à solicitação da AMC, emissora que exibe a série internacionalmente.

Lembrando que o texto a seguir não possui nenhum tipo de confirmação, podendo ser verídico ou não. Leia por sua própria conta e risco. E, obviamente, o texto contém potenciais SPOILERS.

 

THE WALKING DEAD 3ª TEMPORADA EPISÓDIO 4: KILLER WITHIN

Uma manada de zumbis ataca a prisão enquanto o grupo de Rick está dividido. Como os geradores de energia da prisão estão funcionando, os alarmes disparam, atraindo zumbis de toda a região.

Os grupos estão divididos da seguinte forma:
– Rick, Daryl e Glenn tentando localizar os geradores, com a ajuda dos prisioneiros Axel e Oscar.
– Hershel e Beth estão trancados em uma cela para se protegerem.
– T-Dog e Carol estão correndo para se salvarem.
– Lori, Carl e Maggie também estão correndo.

O primeiro a morrer é T-Dog. Ele é mordido no ombro. Em um ato de coragem ele vai até Carol, determinado a deixá-la em segurança. A mordida por si só é uma sentença de morte, mas a forma como ele morre é terrível. Com o caminho bloqueado por zumbis, T-Dog vai com tudo para cima deles, tentando abrir caminho para Carol escapar.

A segunda morte acontece no final do episódio. Lori entra em trabalho de parto. A primeira impressão é que ela conseguirá dar a luz sem a necessidade de uma cesariana. Mas então ela começa a sangrar muito. Incapacitados de parar o parto ou conseguir ajuda, Lori toma uma decisão. Maggie terá que abrir sua barriga para tirar o bebê. Lori aceita o fato que morrerá no processo.

Com Carl observando tudo, Maggie corta a barriga de Lori e realiza o parto. Lori morre. Em uma cena muito emocionante, Carl decide que ele deverá ser a pessoa a dar um tiro na cabeça de sua mãe para evitar que ela vire um zumbi. Em seguida entra um flashback da 2ª temporada, no momento em que Rick e Carl estavam no celeiro e Rick diz para seu filho: “Isso não é mais brincadeira de criança. As pessoas vão morrer.”

O episódio termina de uma forma extremamente tocante. Rick e os outros no outro lado do pátio onde estão Maggie, Carl e o bebê. Conforme eles vão se aproximando, a situação vai se tornando cada vez mais clara e Rick começa a desabar. É uma imagem impressionante de aflição de Andrew Lincoln [ator que interpreta Rick] que provavelmente fará com que muitos fãs chorem.

Fim do episódio.

 

EXTRA: OS MORTOS VIVEM – OS VIVOS MORREM

Em um novo vídeo liberado pela Fox Argentina, podemos ver algumas cenas que corroboram com o resumo acima. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=suegMGjGlb8

 

 

Qual sua opinião sobre este possível resumo? Será que Lori e T-Dog  realmente darão adeus à série?

 

VER COMENTÁRIOS
Siga Geekdama
Receba notícias de animes, games e séries
:root { --gd-color: #3f729b; }/* CONTAINER */ .gd-social-box{ display:flex;align-items:center;gap:18px; border:2px solid var(--gd-color);border-radius:10px; padding:18px 22px;background:#fff; max-width:880px;margin:20px auto; font-family:Arial, sans-serif;font-size:15px; }.gd-social-box-logo{width:65px;border-radius:6px} .gd-social-box-text{flex:1;line-height:1.35}/* BUTTON GRID */ .gd-social-box-buttons{ display:flex;gap:10px;flex-wrap:wrap; }/* BUTTON STYLE */ .gd-social-box-btn{ display:flex;align-items:center;gap:6px; padding:10px 14px;border-radius:8px; border:1px solid #ccd0d2;background:#f7f7f7; color:var(--gd-color);text-decoration:none; transition:.18s;white-space:nowrap; justify-content:center; }.gd-social-box-btn svg{width:18px;height:18px}/* HOVER PADRÃO */ .gd-social-box-btn:hover{ background:var(--gd-color); border-color:var(--gd-color); color:#fff !important; text-decoration:none !important; }/* ICONES dos outros botões ficam brancos no hover */ .gd-social-box-btn:hover svg path{ fill:#fff !important; }/* Mas o ÍCONE DO GOOGLE deve permanecer COLORIDO SEMPRE */ .gd-social-box-google:hover svg path{ fill:currentColor !important; } .gd-social-box-google svg path:nth-child(1){fill:#EA4335 !important;} .gd-social-box-google svg path:nth-child(2){fill:#4285F4 !important;} .gd-social-box-google svg path:nth-child(3){fill:#FBBC05 !important;} .gd-social-box-google svg path:nth-child(4){fill:#34A853 !important;}/* DESKTOP: normal *//* MOBILE NORMAL (<700px) */ @media(max-width:700px){.gd-social-box{ flex-direction:column;text-align:center; }.gd-social-box-logo{ display:none !important; visibility:hidden !important; width:0 !important;height:0 !important; }.gd-social-box-buttons{ width:100%;flex-wrap:wrap; justify-content:center; }/* Google News sozinho acima */ .gd-social-box-google{ order:-1; width:100%; }/* Telegram + WhatsApp lado a lado */ .gd-social-box-buttons a:nth-child(2), .gd-social-box-buttons a:nth-child(3){ width:48%; } }/* MOBILE MUITO ESTREITO (<360px) */ @media(max-width:360px){/* Telegram e WhatsApp EM COLUNA para evitar quebra */ .gd-social-box-buttons a:nth-child(2), .gd-social-box-buttons a:nth-child(3){ width:100% !important; } }

Veja mais