Taylor Hickson processa produtores de Ghostland após ter o rosto desfigurado em acidente de filmagem

·
Geekdama no Google News

A atriz Taylor Hickson Meghan Orlovsky em Deadpool  processou os produtores do filme Ghostland após sofrer um acidente em dezembro de 2016, no qual teve o rosto desfigurado em um acidente durante as filmagens. O caso veio à tona de novo devido ao processo feito recentemente.

De acordo com os advogados de Hickson, “durante a filmagem, o diretor Pascal Laugier pediu a Hickson para bater cada vez mais forte em uma porta de vidro com os punhos. Durante um momento da filmagem, e após pedirem para bater com mais força, ela pergunta se era seguro fazer isso. O diretor e os produtores afirmaram que sim.”

“O vidro quebrou, fazendo com que a cabeça e a parte superior do corpo caíssem em cima da porta e os cacos de vidro. Como resultado, ela cortou gravemente o lado esquerdo do rosto, e foi levada às pressas para o hospital, no qual recebeu cerca de 70 pontos.”

ghostland 2018 poster
O filme estreia em 14 de março, e ironicamente possui no pôster oficial uma mulher cujo rosto está quebrado em pedaços, como se fosse um vidro.

A atriz decidiu não participar à pré-estreia de Ghostland na frança. “Eu nunca trabalhei tão duro na minha vida, e agora está é uma maneira amarga de terminar a obra à qual me dediquei tanto”, disse a atriz.

VER COMENTÁRIOS

Veja mais