The Walking Dead perdeu seu protagonista original durante a 9ª temporada quando o ator Andrew Lincoln, que interpretava Rick Grimes, decidiu deixar o elenco para se dedicar mais à sua família.
A resolução de sua jornada está reservada para uma trilogia de filmes a ser produzida em uma parceria entre a AMC e a Universal Studios.
Com a saída de Lincoln, Norman Reedus (Daryl Dixon) se tornou o principal nome do elenco. Ao ser questionado em entrevista ao TVLine sobre sua permanência na série, Reedus afirmou que não pretende seguir os passos de Lincoln.
Eu estava lá no início, então espero ficar até o fim por este mesmo motivo. Vi a série se adaptar, vi ela mudar, vi tanta gente ir embora, vi novas personagens incríveis chegarem, como a Judith.
Também sou fã da série, gosto de saber como tudo foi feito e ao mesmo tempo assistir do ponto de vista da audiência, então quem sabe?
Enquanto houverem zilhões de pessoas vindo à Comic-Con e gritando nossos nomes, acho que vamos continuar em frente.
Reedus e Melissa McBride (Carol Peletier) são os únicos atores do elenco original que permanecem na série. Ao ser questionado sobre a longevidade de seu personagem, o ator falou sobre sua resiliência.
Acho que o personagem se adapta e se alia com pessoas fortes, e então quando algo ruim acontece, Daryl meio que abre caminho ao mesmo que se esconde por trás dessas pessoas. Não sei, ele só se adapta.
Jeffrey Dean Morgan (Negan) interrompeu a explicação afirmando em tom de brincadeira que a popularidade do personagem é o que o mantém salvo na série.
Se Dayl morrer, os fãs se rebelam, é só isso.
Em uma entrevista concedida em março, Reedus disse que somente sairia do elenco se a série perdesse sua essência.
Não quero que a franquia se estenda além do que deve. Você tem essa galinha dos ovos de ouro, mas cedo ou tarde vai ter que libertar a galinha. Você não vai querer acabar matando-a.
Não sei se isso vai acontecer um dia, temos muitas pessoas talentosas e criativas na série, porém se ela for renovada por mais uns 20 anos, ela iria se desgastar, não haveria escapatória.
Tanto Norman Reedus quanto Melissa McBride assinaram em novembro um contrato milionário para permanecer na série por três anos.
The Walking Dead retorna em 6 de outubro de 2019.
Leia também:
- Norman Reedus assume destaque nos créditos de abertura de The Walking Dead
- Norman Reedus, o Daryl em The Walking Dead, estaria negociando cachê de até 90 milhões de dólares
- Teaser do Filme de The Walking Dead Pode ter REVELADO Para Onde Levaram Rick Grimes!
- Danai Gurira, a Michonne em The Walking Dead, CONFIRMA sua SAÍDA da série na 10ª Temporada!