The Walking Dead está chegando ao fim. As gravações do episódio final se encerraram esta semana, fechando um ciclo de doze anos de toda a equipe e também dos fãs que acompanhavam o set de filmagens avidamente em busca de spoilers.
Mas mesmo fora dos estúdios é possível encontrar algumas informações comprometedoras. É o caso da atriz Aaliyah Luu, que em seu Instagram pessoal afirmou ter interpretado a versão mais velha de Aliyah, uma das filhas de Jerry.
Em outra foto ela aparece junto de Norman Reedus, o Daryl.
Se a produção de The Walking Dead contratou uma versão mais velha de uma das filhas de Jerry, é bem provável que teremos mais um grande salto temporal nos momentos finais da série.
Caso ocorra, isso é equivalente ao que aconteceu no final da história original de The Walking Dead, em quadrinhos. Após a morte de Rick, houve um grande salto temporal, onde vimos Carl adulto, casado com Sophia e com uma filha, além de mostrar todos os outros sobreviventes mais velhos, como Maggie e Michonne.
E o principal: a humanidade havia superado o apocalipse zumbi, ao ponto que um morto-vivo havia virado atração circense.
Como você acha que The Walking Dead trabalhará com um salto temporal no final da série de TV?
A 11ª temporada de The Walking Dead é a última da série e contará com 24 episódios. Será concluída no segundo semestre de 2022. No Brasil é exibida pelo serviço de streaming STAR+.