Uma das principais reclamações dos fãs de The Walking Dead é sobre a ambientação dos sobreviventes, que ficam sempre no meio de florestas.
No final desta 10ª temporada tivemos uma bem vinda mudança de ares, quando Eugene, Ezekiel e Yumiko entraram em uma cidade grande e encontraram a Princesa.
E segundo a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, esta tendência se manterá na já confirmada 11ª temporada da série.
Em entrevista ao site Deadline, Kang foi indagada se a missão de Eugene acarretará em mais ambientes urbanos na próxima temporada:
Nós continuaremos observando diferentes aspectos deste mundo e, sim, eu diria que sim.
Estamos trabalhando na 11ª temporada em algo com uma sensação mais urbana e há mais alguns tipos diferentes de sensações que estamos trabalhando. Vai ser uma mistura.
Na obra original de The Walking Dead, nos quadrinhos, este ponto da história realmente fica mais urbano. Ao chegarem no ponto de encontro com Stephanie, o grupo descobre que a comunidade é a maior de todas até então.
Commonwealth é uma verdadeira cidade, com cerca de 50 mil habitantes que vivem como se tivessem superado completamente o apocalipse zumbi.
Quais as suas expectativas para o arco de Commonwealth em The Walking Dead?