Esta semana foi lançada nos Estados Unidos a edição 158 dos quadrinhos de The Walking Dead, mostrando o início da guerra contra os Sussurradores, um grupo que se mistura entre as hordas de zumbis.
Ao mesmo tempo que enfrentam problemas internos, Rick e as outras comunidades tentam se organizar militarmente para deter esta ameaça. E a primeira baixa de guerra de Alexandria aconteceu logo no início desta edição.
A vítima da vez foi o Padre Gabriel. Após entrar em pânico com a horda se aproximando, Gabriel cai da torre de vigília, quebrando a perna. Em seguida o atual líder dos Sussurradores, Beta, o estripa, deixando-o para os zumbis terminarem o serviço. Uma morte brutal.
A morte de Gabriel veio em um momento em que o personagem estava promissor. Tentando ser útil, ele se alistou na milícia de Alexandria e estava disposto a lutar pela sua comunidade.
Você acha que a morte de Gabriel foi precipitada ou seu personagem já havia sido plenamente explorado? Será que veremos uma morte semelhante na série de TV?