The Walking Dead 3 Temporada: Produtor responde a perguntas reveladoras sobre o retorno da série

Se você assistiu a estreia da da segunda parte de The Walking Dead – e, por favor, pare de ler se você não assistiu – com certeza você está preocupado com Daryl, que escolheu o Merle em vez da Carol, Andrea, que parece estar apoiando seu amado, e Rick, que oficialmente viajou para o mundo da loucura. O showrunner da série, Glen Mazzara, foi gentil o bastante para explicar o que diabos está acontecendo na cabeça de todo mundo – Inclusive Beth, naquele momento em recebeu Rick de volta com um beijo de boas vindas. Estou apenas me preocupando com o Carl!

 

Com Rick enlouquecendo, você pode falar sobre (o que parece ser) outro líder assumindo?
Glenn Mazzara: Hershel verá a alucinação de Rick como uma ameaça para a sobrevivência do grupo e isso o jogará em uma posição de liderança, com certeza. Agora Glenn só pensa em se vingar do Governador e está perdido entre a lealdade ao Rick e seus próprios planos então ele também está competindo pela liderança. Essas não são dinâmicas que enfrentamos no passado, quando as pessoas estavam dizendo “Oh, o que vamos fazer? O que vamos fazer?” É realmente o grupo brigando entre si, jogados contra a parede, sem opções e sentindo a pressão. Enquanto isso, o Governador sabe onde eles estão e está furioso, indo em direção a eles. Será uma corrida excitante, isso eu posso te prometer.

 

Eu posso estar exagerando em relação a isso, mas quando Beth recebeu Rick de volta com um beijo na bochecha e a câmera se focou nisso eu imediatamente imaginei que isso pode significar problemas entre Carl e Rick.
GM: Eu vou deixar isto aberto para interpretações. Eu acho que a doçura daquele momento é que o Rick faz tanto pelo grupo e ter alguém agradecendo a ele graciosamente é apenas um momento sincero. As pessoas escrevem muito sobre as surpresas e sobre a morte de personagens, as voltas e mais voltas, e os zumbis e todas as coisas engraçadas, mas a série realmente se trata desses momentos. Maggie se despedindo de Hershel, a relação de Carl e Beth, Carol ficando feliz quando vê o bebê, mas percebendo que isso significa que Lori não está mais entre eles… Você verá esses tipos de momentos em todos os episódios.

 

O Carl parece estar lidando com a morte de sua mãe melhor do Rick até agora. É só uma questão de tempo até que isso o atinja?
GM: Eu acho que a morte de sua mãe nunca poderá ser facilmente resolvida. Eu diria que Carl está se desenvolvendo de modo interessante. Ele faz algumas escolhas que fazer muito sentido – assim como algumas escolhas que assustam demais Rick e resto do grupo. De certa forma Carl é destemido, e isso não é necessariamente uma coisa boa nesse mundo. Eu não vou dizer que ele é imprudente, mas por ter apagado sua própria mãe, ele é talvez o mais preparado para batalha de todos os personagens da série toda. Isto é assustador.

 

Por que Andrea não reagiu depois de ver quem o Governador realmente é? Ela até descobriu que ele estava escondendo Glenn e Maggie dela.
GM: Mas o Governador é a única razão para ficar em Woodbury? Existem pessoas inocentes que foram atacadas pelo próprio grupo dela. Já que o Governador ficou fixado com a ideia de se vingar de Rick e Michonne, Andrea é forçada a assumir uma posição de liderança em Woodbury. Ela com certeza é alguém que quer salvar pessoas inocentes, mas ela também quer se reencontrar com seus amigos e descobrir o que está acontecendo. Então a questão para ela é: existe uma solução na qual ela pode unir todos em vez de escolher entre um lado ou outro?

 

O que acontece com o Governador que está abandonando sua autoridade depois de perder sua filha, seu olho e colocar a multidão contra o Merle?
GM: Uma das coisas que estamos tentando fazer é manter a séria fundamentada e real, então os acontecimentos no episódio nove aconteceram no mesmo dia do ataque de Rick. O Governador estava apenas tirando uma tarde para assimilar o que estava acontecendo. Ele quer fazer um plano. Sim, ele está lidando com a perda de uma filha, de um olho, mas ele não é um personagem idiota que partirá para batalha sem antes ter suas perguntas respondidas. Eu não diria que ele está se restringindo.

 

Eu estou muito feliz por Merle e Daryl terem escapados vivos. O que está por vir para eles?
GM: É muito divertido trabalhar com Michael Rooker. Ele é uma carta coringa. Você quer o cara no meio da ação estragando tudo. O que você verá a seguir é Daryl voltando para o velho padrão de comportamento que ele teve em toda a sua vida, que é algo que as pessoas fazem quando estão sob condições estressantes. Pense em toda a história que ele teve com seu irmão. Ele voltará para aquilo e se tornará o irmãozinho novamente depois de termos visto ele crescer como um líder no grupo de Rick. Agora Daryl tem que fazer uma escolha: ele se mantém leal ao seu sangue? Ou ele se mantém leal a Rick, que agora está desmoronando sob a pressão?

 

Fonte: Vulture
Tradução: Natália Dino


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Natália Dino
Natália Dino
Personificação do termo eclético. www.facebook.com/MamaesModernas

Veja mais