Nas últimas semanas, surgiram vários rumores de que pelo ao menos dois personagens morreriam na final da 3ª temporada de The Walking Dead. Mas agora parece que esses rumores subestimaram consideravelmente o total de mortes do encerramento do seriado, uma vez que Andrew Lincoln (Rick Grimes) disse que “vinte e sete pessoas morrem” na final da temporada em uma entrevista à revista Rolling Stone.
Não são 27 zumbis, e sim 27 personagens que encontrarão seu fim, evidência que o confronto entre o exército do Governador em Woodbury e o grupo de Rick na prisão será um verdadeiro banho de sangue.
Dentre esses 27 mortos, podemos supor que muitos deles serão personagens menores de Woodbury. Uma vez que o Governador conta com cerca de 34 soldados, isso provavelmente significa que suas forças são seriamente avariadas. O grupo de Tyreese, que consiste de apenas 4 pessoas, também é passível de sofrer várias perdas, podendo terminar o arco sem sobreviventes.
A grande questão é quantos membros do grupo de Rick irão sobreviver. Com tantos personagens marcados para morrer é difícil imaginar que o grupo da prisão não terá algumas baixas.
Fonte: Comic Book