The Walking Dead 4ª Temporada: AMC Entrevista Norman Reedus

Geekdama no Google News

TWD – Daryl se tornou o personagem favorito da série. Quando você assinou o contrato para fazer a série imaginou que isto poderia acontecer?
NR – Eu tento faze-lo carismático, mas não tanto.

TWD – E ele é também um dos personagens veteranos, está aí desde o início da série.  Qual segredo de sua longevidade?
NR – Ah cara, eu não sei qual o segredo não. Todos que tiveram seu fim foram personagens tão ricos e os atores os trouxeram a vida de maneira tão incrivel. Eu não acho que ninguém vai morrer num hospital com pessoas próximas lhe segurando a mão.

TWD – Os fãs tem seus métodos para tentar prever o que irá acontecer ao longo da série, e os atores? Vocês também tem?
NR – Nós recebemos o roteiro um pouco antes de gravá-lo. Às vezes eu ouço rumores do que irá acontecer, algumas vezes está certo, outras vezes não, mas ninguém sabe o arco dramático de seu personagem. Mesmo quando temos trabalhos de mesa com as pausas das temporadas, temos todas estas entrevistas e o pessoal diz “Ah nós assistimos o episódio 1 e 2 e achamos que irá acontecer tal coisa”, geralmente eles estão errados, e cara eles acabaram de assistir! Então o Scott e os outros roteiristas são muito bons em manter a coisa apenas para eles. Eu acho que o arco da série está trancado dentro de algum lugar do cérebro de Scott Gimple.

TWD – Conan O’ Brien disse recentemente que acha que você tem a melhor cara carrancuda no estilo “ ruim, cansado, bravo ‘eu irei te matar”. Isto diz muito, se pegarmos outros personagens como a Michonne. Você se inspira em outros personagens carrancudos?
NR – Eu era tão inseguro como  ator que eu olhava atravessado para as pessoas no início. Eu achava que todos me odiavam. E a partir daí eu só fiz papéis nos quais eu matava as pessoas. E esta “carranca” se tornou parte da minha carreira. Todos meus personagens favoritos tem esta cara emburrada. Clint Eastwood é a maior carranca de todas. Marlon Brando, Charles Bronson. Willien Dafoe pode congelar seu cérebro só de te encarar. Sobre o Daryl eu sempre o interpretei como um lutador, mas porque ele sempre precisou lutar na vida. É muito diferente de um cara que vem te enfrentar só porque quer provar algo. Acho que está pau a pau com um cara carrancudo.

TWD – Este ano você está sentindo muita falta do Michael Rooker assim como Daryl sente falta de seu irmão?
NR – Rooker é engraçado, ele é como um tornado, você nunca sabe o que irá sair de sua boca, então sim, eu sinto falta dele. Eu sinto falta de todos os personagens que já tivemos.

TWD – Esta temporada tem muitos personagens novos. Como são as boas vindas ao set?
NR – É interessante, porque quando eles chegam ao set eu olho para eles como Daryl olharia. Eu geralmente não falo com eles, fico olhando atravessado, aí depois de alguns episódios, depois que eles já apanharam, já camelaram  bastante, eu olho para eles e digo “Ei, bem vindos à bordo!”.

TWD – Depois de 4 temporadas, o quanto de Daryl já faz parte de você?
NR – Você não consegue se separar do personagem por um tempo.  Eu me lembro que fiz a dublagem para uma animação na qual eu era o carrasco e eu fui numa abordagem bem caipira e eles me disseram “Ei não segue pela mesma linha do Daryl, você não é o Daryl”. E nós da série sempre nos falamos nos recessos das temporadas, tentamos nos ver sempre, então é meio difícil deixá-lo para trás.

Fonte: Blog AMC TV

VER COMENTÁRIOS

Veja mais