Emily Kinney (Beth Greene), que é uma musicista e é conhecida por tocar nas convenções de The Walking Dead, como na Walker Stalker Con ocorrida em março em Chicago, se vê constantemente como um objeto de deboche quando Beth começa a cantar de uma hora para outra no que é usualmente um mundo escuro e pertinaz.
“Os seqüestradores vão apenas jogá-la na linha do trem no momento em que ela começar a cantar” outro repórter brincou comigo no início dessa semana, “Saiaaaaa!”
Então, não é nenhuma surpresa que o canto foi citado na entrevista .. mas o fato de que Tom Waits é mais citado do que Andrew Lincoln, pode ser um pouco estranho.
“[As cenas de canto são] uma boa forma de ter uma ideia da vida de Beth, de alguma modo” disse Kinney. “Sabendo o tipo de música que uma pessoa escuta, você sente como se você realmente a conhecesse. Quando eu conheço alguém pela primeira vez, envio algumas músicas. Então, eu acho que Beth tendo que cantar na série é uma boa forma de fazer as pessoas sentirem como se elas conhecessem um pouco da vida pessoal dela. Nessa temporada eu canto outra música do Tom Waits para Judith, ‘I Don’t Wanna Grow Up’ (‘Eu Não Quero Crescer’, em português). Beth é definitivamente uma fã do Tom Waits.”
Ela adicionou, “Eu tenho certeza de que ela tem conhecimento das músicas do Top 40, porque ela é uma adolescente, mas eu tenho certeza de que ela vai e procura por algumas outras coisas também. Eu definitivamente pensei que, uma vez que ela é da Geórgia, há algumas músicas de lá na coleção dela. Mas eu acho que o gosto dela é um pouco mais indie também. Eu acho que ela é influenciada por qualquer coisa que sua mãe gostava – e é por isso que eu acho que ‘Parting Glass’ é o estilo de música dela.”
The Walking Dead volta em outubro.
Fonte: Comic Book