The Walking Dead 4ª Temporada: O tiro de Lizzie será parte de uma história maior, envolvendo Carol

Geekdama no Google News

A midseason finale da 4ª Temporada de The Walking Dead esteve repleta de momentos chocantes. E com cenas tão marcantes quanto a brutal decapitação de Hershel e a morte do Governador nas mãos de Michonne e Lilly, além do destino incerto de Judith, acabamos deixando um pouco de lado outra situação igualmente interessante: o momento em que Lizzie atira em Alisha.

Durante a luta contra o Governador e seu novo bando, ao invés de entrar no ônibus para fugir, Lizzie e as outras crianças decidiram ajudar no confronto, assim como Carol havia ensinado antes de ser expulsa.

Em um momento crítico, Lizzie atira na namorada de Tara, Alisha e em outro cara, bem a tempo de salvar Tyreese. Lizzie não foi a primeira criança a usar uma arma de fogo na série, mas o produtor Scott Gimple garantiu que este momento terá repercussões.

Em entrevista para o site Vulture, o produtor comenta a evolução de Carol e insiste no ponto de que apesar de não termos a visto no episódio, sua presença era facilmente percebida.

É até natural o papel que ela desempenhou nesta temporada, como uma determinada protetora da prisão e especialmente das crianças da prisão. E apesar dela não estar na mid-season finale, sua presença pôde ser sentida.

Eu gostaria de dizer que esta cena, apesar de sensacionalista, servirá para a história da Carol. Voltaremos a esse ponto no futuro. É tudo parte de uma história maior. É importante saber que não é apenas um momento apenas para chocar.

Sabemos que Carol retornará mais cedo ou mais tarde e seria realmente interessante se ela cruzasse novamente com a pequena Lizzie. Parece que Carol precisa de uma filha tanto quanto Lizzie precisa de uma mãe.

O que será esta “história maior” que Lizzie fará parte? Quais as suas teorias?

The Walking Dead retorna dia 9 de fevereiro de 2014, com 8 episódios inéditos.

VER COMENTÁRIOS

Veja mais