The Walking Dead 4ª Temporada – Por que a AMC está preocupada com a segunda metade da série?

Geekdama no Google News

The Walking Dead, que voltará em menos de uma semana, é a principal série da AMC, então por que o canal a cabo estaria qualquer coisa a não ser em êxtase? Na segunda, dia 3 de fevereiro, a Wet Paint lançou um artigo dizendo que a AMC estava preocupada com a volta da série.

ATENÇÃO a partir daqui em diante este artigo apresenta notícias spoilers.

Robert Kirkman conversou com os fãs na feira Amazing Arizona e disse que “a série pode se tornar um pouco mais lúgubre e um pouco mais sombria a medida que o trabalho avança e as coisas podem ser tornar um pouco mais terríveis do que nos quadrinhos, nós não vamos aliviar e tem muito para vir que a AMC se preocupa, o que me deixa feliz”. O que poderia deixá-los tão preocupados e Kirkman feliz? Aqui algumas teorias dos fãs e de algumas fontes:

the-walking-dead-3-temporada-shit-happens

The Walking Dead é muitas vezes odiado por ser extremamente sangrento em alguns momentos. A série não se intimida e mostra cabeças sendo cortadas, zumbis sendo despedaçados e zumbis comendo viseras e carne crua. Isto faz com que a AMC fique num fogo cruzado. Então será que isto quer dizer que cenas mais sangrentas ainda estão por vir? Você pode pensar que não dá para piorar, mas a produção não para de nos surpreender.

the-walking-dead-judith-grimes-tv

Wet Paint diz que se Judith não morreu (e é bem capaz que não mesmo, é provável que ela esteja com Tyreesse e as meninas) ela pode morrer nos próximos episódios. Matar um bebê na frente das camera com certeza chocaria algumas pessoas. Ou a AMC estaria temendo a fúria dos fãs caso Daryl Dixon seja morto? Ou talvez algo mais a ver com os quadrinhos, se o grupo der de cara com os Hunters, um grupo de canibais…ou – e este é um tópico debatido entre os fãs – se eles decidirem seguir os quadrinhos e colocar uma versão de Bill/Ben.

Andrew Lincoln provocou dizendo que foi gravado o episódio “mais controverso” que já fizeram. O que pode ser mais controverso do que tudo o que já aconteceu? Não podemos esperar para descobrir.

Fonte: Examiner.com

VER COMENTÁRIOS

Veja mais