Desde que foi encontrada completamente atônita na prisão, a personagem parece sempre angustiada, seguindo Glenn em busca de Maggie, como se encontrá-la a salvo fosse uma missão pessoal.
Durante uma conversa no podcast, um ponto interessante foi tocado e gostaria de compartilhar com vocês, queridos leitores. Realmente existe uma dívida. Tara participou, mesmo que indiretamente, da morte do Hershel. E a culpa fez com que ela embarcasse de cabeça na jornada atrás de filha dele, e também explica a tensão em seus olhos quando foi abraçada por Maggie.
Quando não há o que perder, a vida vira um bônus. O tempo todo, tive a sensação de que Tara não se importava mais consigo mesma. Sendo assim, entrar em túneis escuros lotados de zumbis é brincadeira de criança. Não foi surpresa vê-la com a perna presa implorando para que Glenn a abandonasse.
A questão é: Agora, com reencontro do casal, Tara encontrará outro motivo para lutar?
Talvez a resposta defina se ela fará parte do grupo, permanecendo até a quinta temporada ou não. Alguns personagens passam o seu recado rapidamente, outros continuam, ganhando a simpatia do público e tramas mais aprofundadas. A Tara foi muito bem desenvolvida desde que apareceu, e depois do episódio “Us”, acredito ainda mais em seu potencial. Glenn fez o favor de omitir o seu passado, mas será que vai guardar o segredo por muito tempo? Lembrando também que é a primeira personagem homossexual, (ao menos assumida hehe) , e embora seja apenas mais um fato sobre ela, acredito que possa ser trabalhado positivamente na série
O que vocês acham? Tara é uma sobrevivente?