A primeira parte da 6ª temporada de The Walking Dead passou em um piscar de olhos. E essa afirmação é especialmente verdadeira para os personagens, pois em tempo de história mal se passaram 24 horas na vida dos sobreviventes, com episódios focados em grupos específicos.
O ponto negativo de uma sequência de episódios focados em certos personagens é que outros acabam ficando em segundo plano. Foi o que aconteceu com um dos favoritos dos fãs, Daryl Dixon, que teve participação significativa em apenas um episódio, e sequer esteve ao lado de Rick. Mas essa situação está prestes a mudar, de acordo com Scott M. Gimple, o showrunner da série.
Esta primeira parte da temporada mostrou os personagens bem afastados uns dos outros, algo que será mais raro no restante da 6ª temporada.
A segunda parte da temporada será muito, mas muito diferente em termos de estrutura, no arranjo dos personagens nos episódios e, eu acho, até mesmo nos tipos de histórias que contaremos.
Veremos muito mais de Daryl Dixon na próxima metade da temporada.
A última vez que vimos Daryl, juntamente com Abraham e Sasha, foi na cena pós-créditos da mid-season finale, quando o trio foi parado pelos capangas de Negan. Considerando este contexto, provavelmente teremos bastante ação com o arqueiro logo no episódio de retorno.
Quais as suas expectativas para Daryl Dixon na segunda parte da 6ª temporada de The Walking Dead?
Fonte: CB