The Walking Dead 6ª Temporada: Filmagens seguem no sábado a noite

·
Geekdama no Google News

A primeira semana de gravações da 6ª temporada de The Walking Dead aparentemente foi cheia. Além de diversas fotos vazadas, inclusive mostrando uma possível horda de zumbis, aparentemente houve atividades durante a noite do último sábado, 9 de maio.

O ator Michael Cudlitz, que interpreta Abraham Ford, mencionou em seu Twitter que todos estariam trabalhando no final de semana:

E em adição a página The Spoiling Dead Fans conseguiu novamente várias fotos dos locais de filmagens em Alexandria. Em uma delas é possível ver um senhor de bermuda e um garoto de camisa amarela que, de acordo com a página, seriam o pai e o irmão de Chandler Riggs (Carl Grimes). Confira na galeria:

Seriam estas cenas noturnas uma continuação direta do final da 5ª temporada? Quais as suas expectativas para a 6ª temporada?

Participe da pesquisa AJI-NO-MOTO® x One Piece
VER COMENTÁRIOS

Veja mais