Carl foi um dos grandes destaques do 7ª episódio da 7ª temporada de The Walking Dead (S07E07 – “Sing Me a Song”). Em busca por vingança às mortes de Glenn e Abraham, o personagem interpretado por Chandler Riggs se infiltrou no Santuário e chegou a matar dois Salvadores antes de ser dominado por Dwight.
Naturalmente, Carl questionou por que Negan não o matou e o líder dos Salvadores demonstrou respeitar a atitude dele, deixando claro que nutre uma espécie de admiração pelo filho de Rick. E, durante o Talking Dead desta semana, Riggs revelou que esse respeito provavelmente é recíproco.
Sendo um adolescente criado no apocalipse, Carl está cansado de ser tratado como criança e já entrou em atrito com Rick por causa disso. Por outro lado, Negan o viu sob outra perspectiva.
Acho que Negan levou Carl ao Santuário para adquirir seu respeito. E acho que, em boa parte, isso funcionou (…) Negan trata Carl como um adulto, o que é legal porque você vê Rick e Michonne tratando Carl como um garoto.
Ao ser questionado se Carl está enfrentando um dilema moral sobre qual liderança seguir, a de seu pai ou a de Negan, Riggs disse que seu personagem está indeciso.
Carl não está totalmente certo de por onde ir.
É altamente improvável que Carl traia seu pai para seguir Negan, mas será que a proximidade com o líder dos Salvadores irá influenciar seu comportamento?
Deixe sua opinião nos comentários!