The Walking Dead 7ª Temporada | Eugene realmente passou para o lado do Negan?

O 12º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead (S07E12 – “Hostiles and Calamities”) focou na chegada de Eugene no Santuário, a base dos Salvadores.

Mas ao contrário de Daryl, Eugene mostrou ser um refém bem mais maleável, usando novamente suas principais armas – a inteligência e a lábia – para conquistar a confiança e a simpatia de Negan e sobreviver entre os Salvadores.

No final das contas, Eugene se viu em situação melhor do que em Alexandria. Agora ele tem um quarto, videogames e picles! Além de um líder que parece estar mais disposto a por em prática todas as suas ideias para o desenvolvimento da comunidade.

The walking dead s07e11 foto oficial 06 tanya frankie eugene

Por mais que esteja apreensivo, ao final do episódio Eugene pareceu estar tão acomodado com sua nova realidade que respondeu sem pestanejar à usual pergunta, afirmando ser Negan, completamente.

Mas será verdade mesmo? Eugene estaria disposto a largar sua família em Alexandria para ficar sob às ordens da pessoa que assassinou Abraham? Ou é tudo um plano do Doutor Porter para se manter vivo ao mesmo tempo que junta informações direto da base inimiga?

E mesmo que se seja um plano: será que com o tempo ele não começará a se acostumar com a ideia? E se Eugene perceber que não há como Rick vencer Negan?

Qual a sua opinião? Vote na enquete abaixo e deixe seus comentários!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto."We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Veja mais