Duas coisas retornaram neste domingo: a 7ª temporada de The Walking Dead e a liderança de Rick Grimes. Enquanto que nos primeiros 8 episódios Rick estava submisso aos Salvadores, chegou a hora de se rebelar e acabar com o tormento que assola Alexandria, Hilltop e o Reino.
Andrew Lincoln comentou o retorno da personalidade de seu personagem, que agora terá que aceitar o fato de que divide o mundo pós-apocalíptico com várias outras comunidades.
A arrogância do Rick está de volta e ele recuperou o seu charme. Ele está se recuperando. Foi emocionante, […] mas há também uma sensação palpável de que o mundo é muito maior e que, por consequência, ele tem que mudar como um homem e como um líder.
Lincoln também deu a sua opinião sobre a season finale, que, segundo ele, promete ser mais agitada que as anteriores.
A série está sendo conduzida para um ponto final muito emocionante nesta temporada, […] mas o que eu vou dizer é que há mais energia e emoção e ação no final desta temporada do que nunca tivemos. Eu nunca vi a equipe e o elenco tão dispostos a continuar contando a história.
A última frase do ator nos leva a perguntar se o último episódio da 7ª temporada terminará com o estopim para o início da Guerra Total, que deverá ser adaptada somente na temporada seguinte. O que você acha?
Com o término do horário de verão no próximo domingo, The Walking Dead voltará a ser exibido às 23h30, na Fox.