Os fãs brasileiros de The Walking Dead estão com grandes vantagens. Afinal, a estreia dos novos episódios no Brasil é praticamente simultânea com os Estados Unidos, apenas com alguns minutos de atraso.
Essa conveniência é ótima para quem não aguenta esperar, mas também tem sua desvantagem, por causa do fuso horário entre os dois países. Como The Walking Dead é exibido no final das noites de domingo nos Estados Unidos, algumas poucas horas de diferença já são o suficiente para afetar negativamente a exibição no Brasil.
É o que acontece com o término do horário de verão norte-americano, que vai empurrar as estreias da série para a madrugada. Até então um novo episódio de The Walking Dead ia ao ar sempre às 23h30. Mas a partir do episódio 3, no dia 5 de novembro de 2017, o horário de estreia será 00h30, ou seja, na madrugada de domingo para segunda.
Para os que não puderem assistir neste horário, a Fox reprisará o episódio da semana às segundas, 22h30.
O lado bom é que o horário voltará para 23h30 quando terminar o nosso horário de verão, no início de 2018. Dessa forma, veremos a 2ª parte da 8ª temporada de The Walking Dead um pouco mais cedo.
Você continuará acompanhando as estreias de The Walking Dead, mesmo passando de madrugada?