Apesar de ter se despedido de The Walking Dead ainda no início da 9ª temporada, Andrew Lincoln continua presente na produção da série.
Ryan Hurst, ator que interpreta Beta, revelou que o ex-protagonista fez questão de aparecer para recepcioná-lo ao elenco.
Ouvi todas as histórias sobre como o Andrew Lincoln é maravilhoso, sabe? E eu nunca o havia encontrado pessoalmente, mas sempre ouvi tantas histórias na imprensa e de outras pessoas tipo, “Ele é o melhor cara do mundo.” E eu respondia, “É, eu sei. Todo mundo diz isso. Afinal, ele é o líder da série.”
E então, em um dos meus primeiros dias de ensaio, o Andy – que já havia saído da série – aparece no set, me dá boas vindas à série e fica por lá durante todo o ensaio, contribui para a cena. Fiquei pensando, “Esse cara é muito legal!”
Ele nos convidou para jantar. Durante o jantar ficamos batendo papo. Ele me acolheu na série. Lembrando que ele nem estava mais no elenco. Ele me ensinou a jogar gamão. Ao final da noite eu já estava pensando, “Acho que estou apaixonado por Andy Lincoln!”.
Segundo Hurst, a recepção calorosa de Lincoln reflete o comportamento de todo o elenco e produção de The Wakling Dead.
É uma linda atmosfera de família mesmo. Sei que essa série é sobre o fim do mundo, mas a atmosfera comunal da série é algo que nunca vi antes. É tão receptiva. É inacreditavelmente acolhedora.
Fiquei extremamente impressionado em como todos fizeram de tudo para que eu me sentisse em casa na série.
Andrew Lincoln irá reprisar o papel de Rick Grimes em uma trilogia de filmes que revelará o destino do personagem após ser resgatado por Jadis.
Além disso, Lincoln também pretende estrear como diretor comandando algum dos episódios da 10ª temporada de The Walking Dead.
Leia também:
- O Figurino de Beta em The Walking Dead Está Repleto de REFERÊNCIAS, Revela Ator
- Produtora revela como Ryan Hurst foi escolhido para interpretar Beta em The Walking Dead